sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Avatar Sherman

Espelhos do Medo

 

espelhos

 

Por Sherman

 

Salve,salve galera nerd!!! Estive meio sumido, mas não estava viajando como nosso amigo do blog. É, com essa bolsa em baixa, não sobra dinheiro pro cinema (kkk).

Bom, o pior é quando volto a escrever, é sobre um filme fraco. E. como vocês já perceberam pelo título do post, estou falando de Espelhos do Medo. Uma história boba, de um velho shopping center no centro de NOVA YORK, que foi incendiado e, almas atormentadas se esconderam nos espelhos (não era melhor vagar pelo local?).

Bom, aí que entra Kiefer Sutherland (o eterno Jack Bauer), que é um alcoólatra que já começa o filme separado da mulher, e, como havia pertencido ao departamento de polícia, consegue o emprego de vigia do local assombrado.

Bom, desculpa pela preguiça, mas esse filme não tem mais nada de interessante, além de mortes agoniantes (na verdade só duas). Tinha que ser roteiro de coreano (nada contra os "japas", mas eu realmente odeio filmes de terror orientais). Fora isso, Espelhos é um desfile de atuações fracas, sustos quase inexistentes e clima de terror risível. Uma dica: passe longe!

 

espelhos2

 

Pessoal, volto mês que vem, se a bolsa melhorar, para fala de mais um banho de sangue protagonizado por Daniel Craig!

 

Mirrors (EUA, 2008)

Diretor: Alexandre Aja

Duração: 110 min

Nota: 4,5

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo