domingo, 28 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Surge o (não tão) novo Anarquia Nerd!!!

 

 anarquia

 

Por A Voz do Além

 

Após quase cinco meses de funcionamento resolvi dar um upgrade no nosso querido Anarquia Nerd, o canto obscuro aqui do NSN. Inicialmente a proposta seria disponibilizar links para download de coisas importantes relacionadas às postagens aqui do blog. Num lampejo de maluquice, resolvi ampliar a proposta dele, e incluir dicas, tutoriais (publiquei vários logo que o Anarquia começou) e… mulheres! Tudo na medida certa e bem balanceado, para agradar gregos e troianos. Ou não!

Para início de conversa abandonei o bagunçado o irritante Badongo, que hospedava todos os arquivos aqui do blog. Movi os mais importantes para a conta do 4Shared aqui do blog, e o resto ficou por lá mesmo (o serviço deleta contas inativas por mais de 50 dias. Em breve a nossa roda, então baixe rapidamente que você quiser!). O 4Shared, indicado para contas de porte médio, é muito melhor, e com mais possibilidades de organização. A única incerteza que ainda tenho é quanto ao ritmo das postagens. Creio que devo manter duas ou três postagens por semana, para não atropelar o meu trabalho aqui no NSN, pois sou Editor-Associado.

O blog Anarquia Nerd, que eu uso para enviar os Feeds, vai continuar do jeito que está. Portanto, se você deseja fazer algum comentário, comente na postagem correspondente aqui dentro do NSN. Se comentar lá, não poderei responde-lo. Outra opção de contato é o bom e velho e-mail. Para me ajudar, já que agora também escrevo para o NSN, com certa frequência, devo acrescentar, convoquei o FiliPêra, que não demora vai dar o ar da graça aí. E se preparem para a versão 2.0 do NSN que… o que Pêra? Não é pra falar ainda? Foi mal!

*******

google_10

A boa notícia do dia (essa aí acima não é uma boa notícia, definitivamente), é que o Google, como presente do seu aniversário de 10 anos, e reconhecendo a nossa fodesa qualidade, nos concedeu um PageRank 5. Sabe o que é isso? Estamos na linha intermediária à caminho do 10 (tá bom, esse é impossível, só o Google.com tem, mas ao menos um 8 seria bom). Para um blog com pouco mais de 1 ano (e isso contando os seis primeiros meses, que não eram animadores) creio que está ótimo. Agora, perante o Google, estamos entre os maiores do Brasil (dê uma visita ao Ranking do BlogBlogs e veja o PR dos blogs mais linkados do Brasil).

*******

E para não dizer que esse post foi inútil, AQUI está o endereço da pasta do Anarquia no 4Shared. Tem até um FEED para saber quando ela receber algum arquivo. Não aconselho a assinar somente o Feed da pasta, pois você vai baixar arquivos no escuro, sem saber o que é!

 

Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo