domingo, 14 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Russos são espertos. Até mesmo para mentir

 

russia7

 

Por A Voz do Além

 

Sempre admirei os russos. Não só por terem ganho a II Guerra bravamente, e massacrado Hitler & cia (e eles próprios, mas isso é outra história), sem dó nem piedade - uma ossada que, segundo estudos dos russos, seriam os restos mortais de Hitler está em um escritório do FSB, o sucessor do KGB - mas por serem engenhosos e sinceros. Engenhosos porque, até mesmo para mentir eles são criativos, e vêem lucro em tudo (coisa dos novos tempos). E sinceros porque não estão nem aí para acobertamentos no estilo americano. Falam o que querem, na hora que querem; se não gostou, que vá para o inferno. Ah! e pelas mulheres de lá (sem comentários...).

Seus serviços de espionagem, por exemplo, são os melhores (eu sei, há controvérsias. Leia uns dois livros de espionagem sérios e chegue às suas próprias conclusões). Mas não é só em obter informação que eles se preocupam. Desinformar o oponente também é importante. Olhe a imgem acima. O que você vê? Silos de mísseis e um radar, responderia você. Mais ou menos. O lance é que é tudo inflável. Perfeito para enganar aviões e satélites espiões.

Não satisfeita em fazer isso somente para si, a Rússia criou uma linha para venda. Os ditadores sem dinheiro, a fim de impressionar o mundo, agradecem.

 

russia1

russia2

russia3

russia4

russia5

russia8

 

Para não dizer que esse post foi anerd, achei essa foto de nerds russos que prova que nerd é tudo igual, em qualquer parte do mundo! Só não entendi a melancia...

russiannerds

 

Fonte: English Russia [Via Gizmodo]

3 Comentaram...

Uilian Rock disse...

Só retificando sobre o seu comentário sobre os russos terem massacrado os alemães: O massacre foi recíproco. E pessoalmente, não vejo bravura nenhuma na tomada de berlim, em que se seguiu uma festança de estupros e assasinatos a sangue frio da população alemã por parte do exército russo.

A Voz do Além disse...

@Uilian...

Não posso dizer que aprovo, mas isso se chama revanche. Passar três anos convivendo com campos de concentração e invasores não deve fazer bem para a psique de um soldado (e do outro lado ainda tinha Stalin, para ajudar).
São coisas da Guerra, infelizmente.

Anônimo disse...

Infelizmente, ou felizmente os derrotados saem perdendo . Não estou defendendo A ou B . É fato que Stalin e Churchil mandaram dizimar os 60.000 habitantes compostos de velhos , mulheres e crianças da cidade alemã - DRESDEN - . Não ficou pedra sobre pedra . A bela Dresden e seu povo sumiu do mapa . É fato que as guerras são sujas de ambos os lados .

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo