quinta-feira, 24 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Imagens do primeiro meio-dia de Comic-Con

 

logo

 

Por FiliPêra

 

A Comic-Con é o maior evento Nerd do planeta! A Meca da cultura pop, em direção a qual fazemos nossas preces, direcionamos nossos olhos e apontamos nossos browsers. Como ainda não somos um blog cheio da grana, não podemos enviar ninguém ao evento, então temos de nos contentar em reproduzir as notícias passadas pelos portais mais legais da web, que estão marcando presença por lá! Tratam-se do Judão, do Herói (e do Kapow!, blog do Roberto Sadovski, diretor de redação da Revista Set) e do Omelete. A estrela desse ano será, sem sombra de dúvidas Watchmen. Só por esse motivo Zach Snyder merece nosso respeito. E se ele conseguir ser "sabatinado" pelos fãs que estarão no evento, o filme é sucesso na certa.

Como ainda é o primeiro dia, as coisas mais importantes que chegaram por aqui foram imagens, muitas imagens. Abaixo, colocaremos as principais. Primeiramente, as imagens do evento em si. E de cara isso assusta. É gente que não acaba mais.

comic-con-2008-day-1-007

comic-con-2008-day-1-012

 

Além da imagem acima, Watchmen está marcando presença de muitas outras formas. Uma delas são os bone...action figures dos principais personagens da graphic novel/filme. E além dos bonecos, a Warner colcou em exposição também a nave do Coruja.

Outro anúncio com respeito à Watchmen diz respeito aos games que o filme receberá. O lançamento será simultâneo ao filme e será distribuído via download na Xbox Live e na PlayStation Network. O PC também será agraciado com a sua versão. A empresa desenvolvedora, a Deadline Games, afirmou que o game será adulto (nada mais óbvio, não tinha como ser de outra maneira).

Action Figures:

comic-con-2008-day-1-017 comic-con-2008-day-1-018

comic-con-2008-day-1-019 comic-con-2008-day-1-020

 

Nave do Coruja:

SDCC08owl1

SDCC08owlrear

SDCC08owlint2-1 SDCC08owl2

Leia atentamente a mensaem abaixo:

SDCC08owlstep

 

Como não poderia deixar de ser Hollywood também gosta de usar o evento para divulgar seus filmes, ao menos os blockbusters que possam ter algum apelo aos que estam lá na Comic-Con. Confira a galeria de pôsteres abaixo (clique para ver maior)!

O Dia em que a Terra parou

hr_the_day_the_earth_stood_still_poster_1 hr_the_day_the_earth_stood_still_poster_2

 

Max Payne

hr_max_payne_poster_2 hr_max_payne_poster_1

 

Wolverine: Origins

wolvyposter 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo