sexta-feira, 18 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Boiling Point Road to Hell

boiling

 

Por Shadow

 

O game é nada mais nada menos do que da nova geração!!!

Pelo o que eu, vi embora não tendo 100% de certeza, o personagem principal aparenta não ter nome; então vamos chama-lo de Guerrilla (guerrilheiro, em inglês). Guerrilla é membro de um grupo guerrilheiro da América do Sul, e tem um vasto mundo que para explorar. O tamanho do local é de cerca de 625 Km quadrados, e o objetivo principal do jogo é achar a sua filha desaparecida. O game é uma mistura de GTA com FarCry. De GTA porque o game é livre; pode-se matar quem quiser. E de FarCry por causa dos gráficos (que são espetaculares), e das muitas partes que são jogadas em floresta também.

foto3

O game possui 25 veículos, e 17 armas, além de diversas missões. Você até pode matar quem quiser enquanto realiza as missões, mas o nível de "sociedade" entre você e os civis ou mesmo as pessoas do governo diminuem quando você mata. A jogabilidade é simples, como qualquer outro game de tiro, mas se difere na hora de pegar munição: você tem que estar perto da pessoa e apertar os F1, F2 e assim vai. Boiling ficou muito detalhista, ao menos em sua parte florestal, onde podem ser encontrados pássaros, borboletas, cobras caçando ratos, no mar se encontra peixes de diversas espécies. Mas algo ficou sem sentido: na praia tem as mulheres tomando banho de sol, mas se você se arriscar a entrar na água... as piranhas vão lhe comer e adeus Guerrilla.

Prós:

O game é muito variado, cheio de opções, acabou por me lembrar um pouco Postal 2, que por sinal não é ruim. Além do mais o jogo possui gráficos ótimos, tendo uma realidade muito boa. Exemplo disso é que na foto2 tela do game, à esquerda, tem um quadro com um corpo desenhado. Quanto mais uma área do corpo sofre danos, mais fica avermelhada, e tal. Se ele ficar com uma das pernas em vermelho, ou seja danificada, ele anda um pouco devagar e mancando. Quando alguma granada explode perto da sua cara, você escuta um zumbido por um determinado tempo. E a realidade, como eu já havia dito, se manifesta logo de início, pois você, de cara, vai querer pegar a lancha e sair pilotando, mas como ainda não "sabe" pilotar não vai conseguir!

Contras:

Existem alguns bugs, como pessoas sumindo do nada, ou mesmo cenários próximos ao Guerrilla. Além de não ter quase carros na rua (a cidade é pobre?). Resumindo: Poucos transportes.

foto1

Configuração mínima: Processador 2 GHz, 512 de Memória RAM, placa de vídeo 128 bits, espaço no HD 4GBs.

 

Nota: 8,5

 

___________________________________________________________

 

Aviso: Para todos que adicionaram o server do Hamachi, que teve um tutorial de como fazer AQUI (e AQUI), e não conseguiram jogar, me adicionem no MSN (marcos_xbox_thesims2@hotmail.com) para que eu possa sanar qualquer dúvida de vocês.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo