quinta-feira, 26 de junho de 2008

Avatar FiliPêra

NSN News:Pôsteres de Watchmen e entrevista com Zach e Deborah Snyder

 

img_watchmen_expo_1

Mesmo sem os virais legais que arrebanham multidões de O Cavaleiro das Trevas, ou estar fora da mídia há um bom tempo; o fato é que Watchmen promete ser o filme que vai colocar os filmes de heróis em um novo patamar. E tudo conspira para isso: desde o diretor Zach Snyder, advindo do sucesso arrebatador de 300, até as primeiras imagens divulgadas, que mostram que o espírito da obra do mestre Moore está intocada; além é claro do fato da HQ ser uma das melhores da histórias.

No evento Cinema Expo foram divulgados os primeiros pôsteres do filme...que nada mais são do que as primeiras fotos do filme com o título do filme. Confira aí:

 

img_watchmen_expo_2 img_watchmen_expo_3

 

img_watchmen_expo_4 img_watchmen_expo_5

Fonte: Jovem Nerd

 

Mas o real motivo desse post foi para divulgar a entrevista que o Omelete, em parceria com o Collider, fez com Zach e Deborah Snyder, diretor e produtora do filme, respectivamente. Lá foi revelado que um trailer está próximo e que o filme contará com três horas de duração e censura 18 anos. Além do texto da entrevista, também colocaram o vídeo, que foi feito durante a entrega do Saturn Awards. Confira a entrevista na íntegra AQUI.

Se vai valer a pena ou não só saberemos no dia 06 de março do ano que vem!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo