terça-feira, 13 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

Soldiers of Heroes of World War 2

 

capajpg

 

Por Shadow

Campanhas: EUA, URSS, UK e GERMANs.

Game de estratégia baseado na segunda guerra mundial. E com muita diferença de muitos games de estratégia por aí, pois você não controla um exército gigantesco, mas sim poucos soldados ou até mesmo apenas um. O game pra mim nada mais é que super realista. O jogador pode ver isso na jogabilidade do game, exemplo: quando é lançada uma granada em algum tanque ou mesmo alguma bomba que exploda por perto, as correias de locomoção do tanque são estouradas, e ele não pode se locomover. Aí você tem um facilidade a mais para destruí-lo completamente. Além do mais você pode fazer muito mais coisas como: pegar as armas e munições dos inimigos ou mesmo amigos, e outras coisas a mais como coletes e até mesmo transportes que variam de motocicletas, jeeps, tanques, e blindados de mísseis.

01

Lembrando-se que pra controlar um tipo de transporte a pessoa tem que colocar pelo menos um soldado dentro do mesmo e mais soldados para as outras coisas como metralhadora e canhão principal. Os soldados podem ser de diversas formas diferentes: soldados comuns, que vêm com metralhadoras de pequena e grande potência; granadeiros; snipers entre outros. Os soldados podem ficar em pé ou mesmo deitados no chão, escondidos em meio aos arbustos, esperando algum inimigo para mata-lo. O game trabalha muito com armadilhas (tocaias), colocar minas pra tanques também é uma boa opção mas também têm minas pra soldados que podem destruir não um, mas sim um grupo se eles estiverem juntos.

Multiplayer

Pra mim um dos melhores que conheço, que vai desde o modo "cooperative" a "deathmatch" e vários outros. O 02 modo "deathmatch" tem dois tipos de jogo. O primeiro em que apenas podem ser comprados soldados. O cenário usado nesse primeiro tipo de jogo é um mapa pequeno. sendo. O segundo modo é jogado num mapa grande e possibilita a compra de soldados e transportes, como: tanques de guerra, jeeps, motocicleta, carros blindados de transporte e etc.

Todo o cenário no game é destrutivo. Tudo mesmo até as árvores e casas também. Isso não apenas no modo multiplayer mas também no das campanhas.

Mas joguem o game porque ele é semi-perfeito. Não chegou a perfeição pelo fato de não ter nenhum tipo de avião con03trolável (pelo menos eu não vi) e faltou o modo deathmatch contra o computador. Gráficos ótimos, jogabilidade incrível, som perfeito, modos de jogo quase completos. Jogabilidade incrível, pois você pode controlar um soldado  como se fosse algo parecido com uma game de 3º pessoa... controlando sua movimentação pelas setas do teclado e atirando com o mouse. E não apenas soldados mas qualquer tipo de transporte, para fazer isso bastar apertar End ou deixar o Ctrl apertado.

 

Plataforma: apenas para PC.

Nota: 9.0

 

 

Tutorial para Download

 

Download do game: (pode usar gerenciador de download)

http://d.trymedia.com/dd/codem/60m_d/SoldiersSetup.exe
Crack
http://rapidshare.com/files/35109106/S-HofWWII.rar
pass: warez-bb.org

Essa versão do game já é a ultima, portanto para jogar online não precisa atualiza-lo. Lembrando que só da pra jogar online via Hamachi.

Download Hamachi:

http://baixaki.ig.com.br/download/Hamachi.htm

Tutorial do Hamachi:

http://nerdssomosnozes.blogspot.com/2008/05/tutorial-hamachi.html

Server pra ser add no Hamachi que é dedicado aos gamers online do blog.

Nome:

nerds_somos_nozes

Senha:

games

tutorial pra jogar online via hamachi

pra jogar online tens que add esse server no hamachi deixa-lo conectado e abrir o game

Dentro do game

multi player > create game(se for criar o jogo)

multi player > find game ( se for entrar em um jogo criado)

 

Boa jogatina!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo