quinta-feira, 10 de abril de 2008

Avatar HumberTêra

Softwares Interessantes

                            soft_hardwares

Por HumberTêra

Salve Salve ... pessoal!!!

Tô eu aqui .. para fazer um post de interesse público!
E o tema será programas que podem salvar suas vidas. A principio vou dar a dica de 3 que estou usando recentemente.

Começando pelo ORBIT

                                              orbit

LINK PARA DOWNLOAD

Aí vocês me perguntam pra que serve o Orbit?
Ahammmm ... ele serve pra baixar praticamente 100% do que vocês veêm na internet .. Sim sim videos gifs imagens músicas etc etc etc ... Tem algumas coisas que eu ainda não descobri sobre ele, tipo: a opção de colocar a URL e baixar não funciona nele baixa o atalho para o link desejado.mais de qualquer forma ele funciona muito bem.

Primeiro você abre o programa e vai na opção " grab ++ ". Com essa opção aberta é só você navegar e ir escolhendo o que você quer baixar, mesmo que ilicitamente. Só para dar uma dica, testanto o programa eu fui no site provisório
do South Park e tentei baixar o episodios dele. Uhum .. eu fiz isso .. e adivinha ?? Apesar de aparecer formato desconhecido .. ele baixou o episodio!!!
Entao é isso aí .. vão futucando que vocês ainda vão descobrir muita utilidades para o programa, inclusive vocês que só pensam naquilo podem entrar no Redtube, Pornotube e baixar feroz !

                                             hwm

Próximo!!!

Um programa que peguei esses dias foi o HWMonitor.
Aí vocês vão me perguntar de novo .. oque ele faz??? Aí eu digo pra vocês: ele é um termômetro. Só que você não precisa enfiar ele em nenhum buraco, até porque você não precisa instalar (rsrsrsrsr).
Ele é um aplicativo que você coloca no pc e diz pra você qual a temperatura do HD, Cooler ....e por aí vai!
Acredito que vai ser bom pra galera que está sempre monitorando oque está acontencendo no seu PC. Inclusive eu deixo sempre minimizado o gerenciador de tarefas do Windows pra ver como anda o funcionamento dele.
Mais uma dica nesse mesmo assunto. Como eu já tinha falado, eu sempre monitoro oque está comendo minha internet, a capacidade do meu pc. E quando eu vejo algum processo suspeito no gerenciador de tarefas do windows eu vou no dicionario desse site ( http://linhadefensiva.uol.com.br/dicionario/ )   e procuro o nome dele pra saber se é virus e talz .. !!
Próximoooo !!!

                                      multi

Como eu trabalho com desenho e estou sempre procurando alguns efeitos diferenciados, achei um programa que vale a pena ter no pc ..(principalmente para os orkuteros) é o MultiAsciiArt. Espero que não .. mais vocês me perguntam pra que ele serve... Aí eu digo: ele transforma imagem em texto!!! Sim sim .. ele transforma qualquer imagem em texto tanto de letras como caracteres ..e você ainda pode escolher qual fonte você quer usar, o grau de luminosidade tamanho das fotos e talz...
Bem dá pra fazer bastante coisa com ele. Eu ainda não consegui escolher o texto em que ele vai usar para transformar a imagem. Mas de qualquer forma é um programa muito interessante.

                   brasão letras

LINK PARA DOWNLOAD DOS DOIS PROGRAMAS

 

Então é isso aê pessoal ... assim que tiver mais informações utilitarias como essas, faço um post pra vocês. 
E claro se vocês descobrirem mais alguma coisa como algum desses programas .. deixem um recado !!

Obs: esse programa também não precisa ser instalado.

Para finalizar ... eu queria informar a todos que leram meu post com arquivos de celular... que meu celular foi pro buraco com menos de 6 meses de uso. Ele deu um pau doido na tela. É o aparelho Nokia 5200 .. está vindo com um defeito de fábrica que de repente deixa o aparelho com a tela preta e já era. Ele continua funcionando normal; músicas, recebe e efetua ligações... mas a tela fica preta. Então quem tiver comprado um celular do mesmo modelo,  guarda direitinho a nota dele pq em breve você pode precisar. OK???

Abraços fuiiii

É NOZESSSS!!!

 

Leia Também...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo