sábado, 12 de abril de 2008

Avatar FiliPêra

The Sims 2

   

                                        the sims 2

 

Por Shadow

 

Preparei para essa semana (na verdade semana que vem, pois essa semana já está no fim) vários posts especiais sobre The Sims, o jogo para PC mais conhecido do mundo.

O que falar de The Sims?

Bom, ele é apenas o game mais conhecido da face da terra. E que gerou um estilo de jogo todo especial, bastante copiado (como os Seconds Lifes da vida).

Tenho certeza que, basicamente todas as pessoas que têm um PC em casa conhecem o game The Sims 2, que, simplificando, não é nada mais nada menos que uma casinha de boneca virtual. O jogador cria um ou mais personagens que farão parte da mesma família. O sistema de criação de personagens é bem completo, pois tem opções que variam desde queixo  até inclinação dos olhos, passando pela boca e até mesmo sobrancelhas. Dessa maneira o jogador tem suporte pra montar um personagem bem parecido consigo mesmo (ou não).

           sims2-1

O The Sims 2 puro (sem expansões) é simples. Simples pelo fato de não ter suporte pra fazer quase nada. A única coisa que se pode fazer é montar sua casa e deixa-la toda mobiliada e sair para o comércio, aonde se pode encontrar roupas, games de pc e outras coisas mais. Se algum eletrodoméstico quebrar, como um computador, por exemplo; e você não tiver nenhum ponto (ponto no estilo RPG mesmo!!!) de mecânica e tentar concertar... basicamente você morrerá, pois será eletrocutado. Pode-se dizer que o único objetivo do game é não fazer a sua família morrer. Quando digo morrer, quero dizer morrer a sua geração, pois agora os Sims nascem, viram crianças, adolescentes, adultos, velhos, e por último vem o caixão. Mas se você fizer a vontade de seus Sims, e conseguir o que eles pedem e desejam, ele ganha pontos que podem ser usados para comprar coisas especiais como: uma árvore que dá dinheiro ou mesmo um refresco da juventude, que a cada golada te faz rejuvenescer 3 dias do jogo e uma garrafa serve rejuvenescer 15 dias, o que no game faz muito diferença.

É lógico também que se pode paquerar e pegar algumas gatas e, ao final, casar com ela (tem-se a oportunidade de trepar pra caramba também!!!). Além do mais o game é reconhecido também pelas suas variadas expansões. Mas isso fica para o próximo post.

                  the-sims-2-20050422011030454

AVISO: A dica a seguir possui técnicas sims-assassinas!!! Você está avisado...

Dica: se você é do tipo que odeia macetes, principalmente pra se obter dinheiro, então aí vai uma dica pra você. Só de brincadeira um dia eu estava jogando e tava no início ainda, e não tinha muito dinheiro, mas tudo bem. Encontrei uma família por nome de Caixão. Essa família tem uma um patrimônio que vale mais de 300 mil simoleons (dinheiro do game). Fiquei de olho na grana então tive uma idsims2mobile5stsz5éia: joguei com a família Caixão e matei (sacou???) quase todos da casa. Só deixei uma mulher adulta, e assim eu, na outra casa, era casado. E mesmo casado  eu chamava a última Caixão pra dar uns pegas nela. Só que pareceu mais fácil ir pra casa dela, então eu fiz isso jogando com ela. Como? Pedi por ela pra eu mesmo morar na casa da família Caixão. Assim que consegui me mudei pra lá, mas a minha esposa já estava odiando só porque eu fui morar com outra. Então na casa da família Caixão coloquei a mulher pra cair na piscina e tirando a escada deixei ela morrer por lá.

Feito isso comecei a jogar com minha esposa, que já havia passado a ser ex, pra beijar e assim iria ficando mais fácil. Depois de um tempo jogando com a mulher, fiz ela casar com o cara de novo. Assim toda a grana que eu tinha, morando na outra casa (Caixão) veio pra mim quando voltei pra minha primeira família, ou seja se você casar com alguém mais rica ou mais rico e você foi o ultimo que sobrou e quer casar com outra, a grana já está na suas mãos pois você herdou do seu cônjuge.

 

Configuração mínima: Processador 1 GHz, 256 de memória, Placa de Vídeo 32 bits, 3GBs de espaço no HD (prefira uma configuração maior para não passar raiva, pode-se dizer que você vai passar raiva só com os loadings de 5 a 10 minutos).

Configuração Recomendada: Processador 1.6ghz, 1GB de memória, Placa de vídeo GeForce FX 5500, de 128 bits e 3GBs de espaço no HD = jogando bem sem passar raiva).

Lembrando que o espaço ai dito é apenas pro The Sims 2 sem as Expansões.

 

Plataformas: Pc, Xbox, Game Cube, PS2.

 

Leia Também...

7 Comentaram...

Anônimo disse...

eu adoro esse jogo é mto legal eu até passava o dia e a noite jogando eu amuu esse jogo mas tudo q é bom dura poko meu pc estragou e minha irmã laura excluiu o jogo me deu uma raiva, pedi pro meu pai baixar mas ele nao quer por favor me ajudem!!!!1111

Anônimo disse...

eu moro sozinha na casa com uma gata,uma cachorra e um papagaio.minha sim esta apaixonada por um cara que mora com o cachorro e o filho(criança)se eu os casar a familia dele vem morar na minha casa? (se vier tem espaço a vontade)

Unknown disse...

oi!queria saber se alguem não poderia me enprestar pra mim enstalar ao meu computador!faz dias que eu estou doente por causo desse jogo!
por favor me enprestem!

brigado!
me mande resposta por esse e-mail
dcaroldsilva@hotmail.com

Unknown disse...

oi!com urgencia me mande esse recado por orkut
dcaroldsilva@hotmail.com

Thaís disse...

Gente eu tenho 3 homens na minha casa,1 deles é gay, e já estão noivados (ele e outro sim) Mais não dá para marcar um encontro... O que eu faço?
E o outro homem entrou na piscina (que já venho na minha casa), porém não tem escada e não dá para colocar, e não consigo evitar e entrada dele. O que eu faço?

Anônimo disse...

eu adoro esse jogo

Anônimo disse...

esse jogo e 10

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo