quinta-feira, 24 de abril de 2008

Avatar FiliPêra

The Sims 2 - Histórias

 

 

                                      capa sims hist

 

Por Shadow

 

Para jogar os games "Histórias" não é necessário ter The Sims 2 instalado, pois eles não são expansões, mas games completos. Além do game ter um fim, pois você tem missões a serem cumpridas, eles têm diversos extras que o The Sims 2 "original" não tem.

 

                         32169

 

Histórias da Vida (Life Stories) Nesse game você pode optar por seguir o modo história, no qual você pode zerar ou pelo modo free, que é igual ao do The Sims 2 normal que você não tem objetivos certos, apenas tem continuar a linhagem ou seja manter sua família psims-life-ss1or gerações. O game tem a estrutura de uma novela. Você inicialmente começa só com a vida de Rita.  Ela é uma mulher que voltou pra sua cidade natal pra recomeçar a sua vida, mas está indecisa, pois não sabe se volta pro seu antigo namorada ou se vai atrás de um novo amor. E o segundo Quadro é a vida de Brito, um gênio da tecnologia, além de ser possuidor de uma grande fortuna. Prova disso é o seu transporte, nada mais nada mesmo que um helicóptero. No fim das contas ele é bem sucedido na vida, mas um azarado no amor.

                                     1956140_4

Historias de Bichos (Pet Stories) O game conta a historias de dois Sims jogáveis. Um6 é Alice que está afundada em dívidas e sua única esperança e treinar sua cachorrinha dálmata pra poder participar de uma competição local e assim ganhar o necessário dinheirinho. A  segunda história é de Estevão, um cozinheiro de renome que sai de sua rotina, sendo transformado quando se vê obrigado a cuidar do cão de sua prima, a Diva. Mas, lógico, o game também conta com o tradicional modo free.

                                         20078087_82682507

Historias de Náufragos (Castaway) O Game é meio que baseado no seriado norte-americano de grande sucesso Lost. O personagem principal se vê perdido com várias pessoas numa ilha deserta. No inicio você não vê ninguém, a única coisa que tem pra comer são os cocos (lembrando um episódio de Pernalonga) que também servem para saciar sua sede, para construir alguma coisa, tipo uma cabana ou mesmo um móvel.sims2castwii_005-large Você tem que ter uma quantidade de madeira, mas pra você cortar a madeira você tem que ter uma machadinha, que pode ser usada para cortar as madeiras de toda a ilha. O jogo possui um tutorial, que aparece logo no inicio, mas não é preciso se preocupar, pois Castaway possui uma jogabilidade muito fácil e acessível. Exemplo: você quer que seu Sim faça as necessidades ou coma alguma coisa ou mesmo durma? É só apertar um botão que está tudo resolvido.

                                       the-sims-2-castaway-20071030044557237-000

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo