sexta-feira, 18 de abril de 2008

Avatar FiliPêra

The Sims 2 - Expansões (Parte II)

 

                                    pets 2

 

Por Shadow

 

Bichos de Estimação (Pets) Mais felicidades para a vida de seus Sims e pra tua vida também. Agora é possível comprar um cão ou um gato,  mas a expansão não se limita a apenas isso... você tem que colocar ordem na casa. Se não fizer tal coisa o seu animal pode urinar emsims-2-pets-2 qualquer canto da casa ou até mesmo o seu gato pode revirar o lixo que fica em frente à sua casa.  Também é necessário ficar de olho no sofá, se não quiser comprar outro afaste os gatos dele. Se os bichanos não forem com a sua cara: simplesmente treine-os! E nesse treinamento, além do seu animal aprender a se comportar, ele aprende a fazer os famosos truques: rolar, fingir de morto e etc. O game por sua vez tem uma inovação; se você é um Sim preguiço, e odeia trabalhar, então coloque seu cachorrinho pra ser uma estrela, fazendo de você muito e rico e poderoso.

                                      pets 1 

Tamanho: 1 CD = 700 MB

                                             seasons 1 ph

Quatro Estações (Seasons) Essa expansão traz uma realidade maior, pois agorsims2difa pode chover, e quando seu Sim vai brincar de pular em possas dagua ele vai pegar um resfriado, e fica naquela agonia de espirros, entre outras coisas relacionadas às quatro estações. Têm também vários outros locais aonde os Sims tem mais coisas pra fazer, como: no inverno guerra de bola de neve, caçada de vaga-lumes, pular em filas de flores e ainda pode fazer aquela relaxante pescaria. E vem também com carreiras novas e novos objetos.

Tamanho: 1 CD = 700 MB 

                                              TheSims2BonVoyage

Bon Voyage Usando essa expansão você tem a possibilidade de relaxar e tirar aquelas férias prolongadas. Quando você arruma um emprego você passa a ganhar dias para poder faltar e não perder seu ganha pão. As viagens que pode ser feitas variam: pode ser desde uma ilha tropical até um acampamento, ou mesmo hotéis; fazendo o seu Sim conhecer pessoas novas e arrumar um(a) pretendente, hehehe.

                                   sims_2_bon_voyage_sc3

Nesses locais podem se fazer diversas coisas como: tomar banho de piscina, tentar emagrecer numa sauna, receber massagem, brincar de malabarista e várias outras coisas. É só usar a imaginação!

Tamanho: 1 CD = 700 MB

 

                                      boxshot_uk_large

Tempo Livre (Free Time) Esse foi o único The sims 2 que eu ainda não joguei então não seu muito a respeito. Só sei mesmo pelo o que eu li. Lazer é o que não vai faltar para o seus Sims agora eles terão coisas a mais para fazer no seu tempinho extra. Se você está em seu dia de folga, mas não sabe o que fazer além de jogar The Sims 2 no próprio The Sims, screenshot_7 ou mesmo Spore (o próximo jogo produzido por Will Wright, que promete uma nova revolução em termos de jogabilidade) acaba de encontrar um solução com essas expansão, pois poderá jogar futebol americano com seus amigos, ou praticar aulas de balé (não pense que eu pretendo fazer isso, hehehe), consertar carros na companhia de amigos e outras coisas por ai. Mas se você quer se divertir ganhando grana então é só participar de competições como: dança, culinária e até mesmo de games(!).

Tamanho: 2 CD's = 1 GB

 

Configuração mínima: Processador 1 GHz, 256 de RAM, Placa de Vídeo 32 bits, 3 GB de espaço no HD = dando lag pra caramba, e com loadings de 5 a 10 min.

Configuração Recomendada: Processador 1.6 GHz, 1GB de RAM, Placa de Vídeo Geforce fx 5500 de 128 bits e 3 GB de espaço no HD + o tamanho da expansão desejada = jogando bem sem passar raiva.

Os tamanhos dos games que estão descritos aqui são dos seus instaladores, quando instalados eles ficam um pouco maior.

Nota: 10 Espetacular (mas isso vocês já sabem!!!)

Plataformas: Todas as expansões são pra PC. Apenas o Pets tem uma versão para PS2 e Xbox.

 

Leia Também...

4 Comentaram...

Anônimo disse...

Chove no thesims2 bon voyage?

Anônimo disse...

Na primeira vez
que eu joguei os meus
sims morreram

Anônimo disse...

FOI muito sinistro
quando eu joguei
pela primeira os
meus sims morreram

Anônimo disse...

o que é change

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo