quarta-feira, 2 de abril de 2008

Avatar HumberTêra

Arquivos para Celular (UPDATE)

Nota do Editor (FiliPêra): Para o HumberTêra não dar um surto por não ver o post dele no Blog, vou colocar logo esse treco no ar, mesmo não tendo conseguido fazer o upload dos filmes. Mas assim que Eu consegui coloco um UPDATE no título, ou crio um novo post!

 

                                   nokia 

 

o_O é isso aí dois posts de uma vez ... pro pessoal parar de falar que sou preguiçoso e que não escrevo para o blog!!!!

Vamos lá .. esses dias peguei um aparelho novo de celular, e com a quantidade de coisas q ele faz .. não titubiei (rsrsrsr) e procurei um monte de material para testar todas as funções e consegui uma grande quantidade  ... e nada melhor do que compartilhar esse material né !!!
Então ai está: filmes, desenhos, clipes musicais, livros e jogos, MUITOS jogos .. alguns deles já testei e outros ainda não. Os que não e322px-java_logosvgstavam funcionando eu já deletei.
Para os que ainda não sabem instalar os jogos ... um passo a passo
rapidinho !!

Primeiro conecte o celular no pc, blz, o meu aparelho é reconhecido como um pen drive, então não precisa de muito trabalho é só criar uma pasta com o nome jogos para ficar organizadinho e colocar lá os jogos no formato JAVA. E para lembrar os videos estao no formato 3gp (o formato padrão para celulares).

E para o pessoal que tem mais de 18 anos ainda não tenho material mas em breve vou baixar para disponibilizar ok ??

 

Links:

Livros

Clipes Musicais

Jogos em Java

Animação

UPDATE: Filmes

 

flws vlws
HumberTÊRA

É NOZES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo