terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Avatar FiliPêra

NSN News

Por FiliPêra



Notícias de HQ's que Eu reuni durante o dia de hoje.

Site compila os 40 piores desenhos de Rob Liefeld
Odiado quadrinista pode ser milionário, mas ainda não sabe desenhar um pé





Num ano em que ele reclamou de Alan Moore, foi re-aceito pela Image e continua o projeto de desenhar a Bíblia - sem conseguir terminar Onslaught Reborn, uma minissérie de cinco edições semanal que começou há um ano -, Rob Liefeld parece ter voltado à cena. A melhor ocasião para lembrar por que apreciadores de boas HQs sempre falam mal de Rob Liefeld.

O website Progressive Boink fez uma lista dos 40 piores desenhos do, digamos assim, desenhista. E não, não pense que são só os célebres problemas de anatomia e proporção - tanto que suas mulheres com espinha dorsal em arco estão em último lugar. São ainda os bizarros pés e mãos, os olhos que nunca abrem, os milhões de dentes na boca, os diálogos e a simples preguiça de Liefeld em desenhar algo direito - veja ao lado o pior desenho de Liefeld eleito pelo site.

Os comentários são impagáveis: "O que você precisa saber de mais importante antes de ler sobre os terrores que Rob Liefeld desenhou é que ele nunca viu ou conversou com uma mulher na vida e não tem idéia de como elas parecem nem como o corpo delas funciona".

O site ainda lembra: "Rob Liefeld ainda é contratado para trabalhar nas grandes editoras de quadrinhos. Ele é um dos artistas de HQ de maior sucesso, reconhecimento e popularidade na história, apesar de ser difícil de trabalhar, ególatra, teimoso e de perder prazos constantemente. Ele tem mais dinheiro do que muitos de nós vão ver na vida. Ele ainda não sabe desenhar um pé".

Fonte: Omelete


Opinião Nerd: Rob Liefield é ruim mesmo, e merece todas essas críticas.


Watchmen: Comparação HQ/Adaptação
Exclusivo no Brasil!


No último dia 26/11, o diretor Zach Snyder atualizou o site de Watchmen com fotos de cenários, as melhores divulgadas até então. O Maxim.com fez cerão no domingo e resolveu comparar as imagens publicadas com o que havia sido desenhado nas HQ´s de Alan Moore e descobriu que o bom trabalho feito pelo diretor de "300" pode ser repetido. Avalie você mesmo!















Fonte: Blog Bhqmais


Opinião Nerd:
Eu não sei a sua opinião, mas pra Eu estou agradecendo o fato de nem Terry Gilliam, nem Darren Aronofsky (um dos meus diretores favoritos),  Paul Greengras e todos os outros não terem conseguido levar adiante a adaptação!!!


É NOZES!!!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo