terça-feira, 28 de agosto de 2007

Avatar FiliPêra

Transformers



Primeiro as explicações...
E chega mais colaborador ao NSN: Leandro Sherman. Ele cuidará dos principais lançamentos que aportam no cinema, que infelizmente a galera aqui do Blog está meio sem tempo pra cuidar. Então em meio a uma visita dele eu fiz o convite, que foi prontamente aceito.
Seja bem vindo!!!





Simplesmente o melhor filme de Michael Bay (o que não quer dizer grande coisa, diga-se de passagem), os críticos não o suportam, mas vamos admitir; o cara sabe fazer um bom filme de aventura. Pelo menos um dos filmes dele você gostou, nem que seja um pouco; são eles: Bad Boys ( I e II), Pearl Harbor, A Ilha, mas com Transformers é diferente, o cara fez um excelente filme de ação, e faz você acreditar que Optimus Prime e Megatron são reais, de carne e... desculpe metal e óleo. As lutas robóticas são dignas de um oscar de efeitos especiais, a câmera de Bay, sempre frenética, é absurda, mas isso é que é legal.
Na parte humana Shia LaBeouf está ótimo, tudo bem que ele é uma cópia de Peter parker, mas nem tudo é perfeito.
Você não pode ir ao cinema achando que vai ser o melhor filme do ano, não se esqueça que é baseado num desenho animado com robôs contra robôs decidindo o futuro do planeta Terra. Pura loucura, Cultura Pop e diversão descompromissada.
Quem não gosta?






Nota: 9,0
Diretor: Michael Bay
Duração: 144 min
Gênero: Ação/Ficção Científica

Leandro Sherman

1 comentário

Joelma Alves disse...

É por comentários como esse q eu adooooro as resenhas do Sherman.Não tem akele papinho pseu-nerde-intelectual-detesto-qualquer-filme...Ele fala a verdade sem exagerar,não qr se comparar akeles críticos caretas q a gente vê por aí.Pena q qndo eu comecei a acompanhar o Blog ele saiu...Sou a favor do movimento Volta Sherman,o NSN não é o mesmo sem vc!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo