segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Avatar FiliPêra

Robert Anton Wilson e um covil de monstros

 

image

O fato de não estar escrevendo aqui, não quer dizer que não esteja exercendo minha habilidade de escrita com contribuições a outros blogs e sites. Prova disso é meu metapost anterior com links de dois textos que escrevi - um no NerDevils e outro no Irradiando Luz.

Agora, vai aí mais uma dupla de textos, dessa vez com qualidade e um profissionalismo maior - ao menos no meu julgamento. O primeiro foi publicado no blog do André Forastieri e é sobre um dos meus escritores favoritos: Robert Anton Wilson. Durante umas conversas sobre a RAW Week do Boing Boing, ele me fez convite para escrever um texto sobre esse, que é um dos escritores mais fundamentais para qualquer um que curte ficção científica, psicologia ou uma boa dose de teoria da conspiração. Para lerem o texto é só clicar AQUI e ser feliz. E se não conhece RAW ainda, tome vergonha na cara e leia logo todos os livros dele de uma vez.

Já o segundo texto foi pra revista VICE, a mais louca e acelerada do planeta. E o assunto da matéria não poderia ser mais legal: o capixaba Rodrigo Aragão, um mestre do cinema de terror nacional. Passei uma tarde trocando ideia com o cara e conheci seu fundamental Museu dos Monstros, infelizmente já desativado. Clique AQUI e leia mais essa preciosidade!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo