sábado, 14 de janeiro de 2012

Avatar FiliPêra

[Pipoca e Nanquim] Distopias

Por Pipoca e Nanquim

 

101 - Distopias - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos. Feliz 2012 a todos vocês, amantes de quadrinhos e cinema!!!

Pois é, após um merecido descanso, eis que nós do PN estamos de volta para mais um ano de muita informação e diversão! Contamos com você, amigo, para continuar nos ajudando a crescer e estabelecer como veículo sério de informações nesta área que tanto adoramos. E, como sempre que podemos, retribuímos o carinho e consideração que você nos tem dado, queremos lembrar que está rolando a promoção mais mega-hiper-mother-fucker do universo. São muitos prêmios para mais de uma dezenas de fãs do blog, a serem entregues no começo de fevereiro. Você ainda tem tempo de participar. Para saber do que estamos falando, assista ao programa ou dê uma checada no site.

Bem, como este é o último ano de nosso planeta de acordo com os malucos de plantão, resolvemos começar a Temporada 2 do Videocast Pipoca e Nanquim com o tema Distopias. E, quer saber, tem muita coisa para falar. Na verdade, concluímos que quase todo filme/livro/HQ futurista é uma distopia, afinal, que graça teria se o futuro fosse feito de carneirinhos em uma paisagem idílica, com o sol perfeito ao fundo, sombra e água fresca? Não, para o conflito funcionar, o bicho tem que pegar!!!

Esperamos que vocês gostem das inovações que preparamos para vocês também e ficamos no ansioso aguardo de seus comentários.

Grande abraço e até a semana que vem!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo