terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] #100 - Quadrinhos para Todos

Por Pipoca e Nanquim 

 

100 - Quadrinhos para Todos - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

 

Nota do editor: por um erro de atenção - viajei no fim do ano e na semana entre o Natal e Ano Novo nem peguei no notebook, praticamente - não postei o Pipoca e Nanquim master especial de número 100, mas aí está ele, do jeito que deve ser! Vejam e prestigiem esse que é o melhor videocast do Brasil disparado.

Enfim, chegoooooou!!!

É emoção demas para um só programa!!! Esperamos o Bruno por 4 (quatro) horas para gravar. O champagne que era para ser aberto na gravação estourou sozinho, arrebentou uma lâmpada do estúdio e quase matou todo mundo do coração. O cenário novo foi feito aos 49 do segundo tempo. E os quadrinhos da promoção foram trazidos de São Paulo pelo Alexandre, de ônibus, apenas poucas horas antes de gravarmos...

Sim, emoção demais, mas compensou. Afinal, este é nosso centésimo programa!!!!
Que vitória. E devemos isso (sem demagogia) a você que nos prestigia toda sexta-feira, que respeita nossas opiniões, que nos corrige quando erramos e que, conforme muitos e-mails nos relatam, é a quarta cadeira do Pipoca! Nós amamos esse programa, fazemos com paixão e do fundo do coração, e não podíamos estar mais felizes.

E o que fazemos quando estamos felizes? Damos presentes, oras!

Muita gente reconhece a qualidade do PN e para nos ajudar nessa celebração, conforme prometemos, os parceiros nos enviaram muitos, muitos, muitos prêmios para sortearmos. As editoras Panini, Mythos, Quadrinhos na Cia., Leya/Barba Negra, Conrad, Balão Editorial, Devir, Generale/Évora, a loja de quadrinhos independentes Pandemônio, as lojas Action Toys, Think Nerd e Comix (nossa grande e inestimável parceira) vão fazer a festa para vocês, amigos.

Portanto, esse é o tema do programa de hoje: enquanto resenhamos o que saiu de melhor no ano de 2011 e celebramos o programa 100, aproveitamos para mostrar o que você irá ganhar!!!

E rumo ao programa 200.
Boas festas a todos!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo