quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Avatar FiliPêra

Leiam dois textos meus publicados por aí…

 

image

Enquanto o NSN não retorna às suas tempestuosas atividades (aviso: vêm mudanças drásticas por aí, umas excelentes, outras nem tanto, talvez. Mas é fato que as coisas não serão mais como antes), leiam dois textos meus que publiquei em blogs parceiros, para ir matando um pouco a saudade do tempo que tinha post novo todo o santo dia aqui.

O primeiro é uma resenha meio louca de A Árvore da Vida, melhor filme da carreira de Terrence Malick, que escrevi pro NerDevils. O filme é bom, mas poderia ser melhor - um pouco pelas minhas expectativas sobre ele. Mas o resultado ficou bom, principalmente pelo primor técnico. O link é ESSE AQUI, boa leitura.

O segundo é um texto de apresentação no Irradiando Luz. Sabe quando você tá atarefado pra cacete, mas um amigo te chama pra um trampo sem compromisso divertido que você sempre quis fazer, mas nunca tomou a iniciativa?! É isso que resume Eu ter aceitado ao convite para escrever no Irradiando Luz. Sempre curti Filosofia - desde a grega, especialmente a tradição Sofista, que manjo bem, até filosofia barata mesmo, usada para vencer um amigo naquela conversa maluca e inútil. E é por isso que vi com muitos bons olhos quando o Gabriel Dread me convidou, mesmo Eu atarefado com o NSN e outros projetos.

Por lá quero vomitar o filósofo trash que vive em mim - apesar de meu texto de apresentação ter ficado meio formal, talvez por ter sido escrito há um ano atrás. Então, sempre que escrever lá, dou uma linkada aqui pra ninguém perder nada. E não se preocupem, só vai pra lá o que não cabe no formato proposto aqui.

O link é ESSE. Divirtam-se, crianças!

2 Comentaram...

Balaio da Net disse...

Parabéns pelo otimo site. Estou com um projeto novo e gostaria de fazer parceria contigo. Se estiver interessado, entre em contato pelos comentários do site - www.balaiodanet.com - Aguardo o contato.

Joelma Alves disse...

Só eu não me aguento mais de curiosidade para saber quais serão essas tão prometidas mudanças?!
Voltem logo para acabar com o mimimi nos comentários pedindo pra vcs voltarem! rs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo