domingo, 4 de dezembro de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Tribunais

Por Pipoca e Nanquim 

 

97 - Tribunais - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos.

Sejam bem vindos a mais um videocast do Pipoca e Nanquim. Estamos nos aproximando da marca histórica de 100 programas (bem, ao menos histórica para nós, que nunca conseguimos fazer algo com tanta consistência na vida) e, como tudo o que alcançamos até aqui devemos a você que nos assiste, estamos preparando uma celebração sensacional. Fique atento nas próximas semanas para saber o que é!!!

O tema hoje é filmes e quadrinhos sobre Tribunais. Embora não existam muitas HQs do gênero e mencionemos bem poucas no programa, o Pipoca comeu uma bola violenta ao não lembrar-se da trajetória de Harvey Dent – um dos maiores inimigos do Batman. Bem, sem problemas, a menção honrosa fica aqui no texto e, quem sabe, numa futura parte 2!

Temos como grande expoente do gênero a longeva série de TV Law & Order (e todos os seus spin offs), mas lembramos também de alguns filmes muito bons, como Tempo de Matar, As Duas Faces de um Crime, Doze Homens e Uma Sentença, O Julgamento de Nuremberg, dentre outros.

Esperamos que vocês curtam esse programa e até a semana que vem.

4 Comentaram...

Victor disse...

É uma pena, o NSN não é mais como era antes. Eu visitava o blog com frequência, agora de dois em dois meses me lembro de dar uma olhada mas saio rápido. Esses vídeos do Pipoca e Nanquim não tem nada a ver com o estilo tradicional do blog. Se a gente quisesse ver vídeos de pessoas falando iríamos para a frente da TV, quem visita o blog quer ler textos pertinentes. Talvez vocês estejam ocupados, isso acontece. Mas ainda assim é uma pena.

FiliPêra disse...

Só pro caso de não ter lido: http://www.nerdssomosnozes.com/2011/09/pirataria-internet-e-contracultura-e.html em breve voltamos a nossa programação normal!

Bruno Zago disse...

Pois é Victor, o NSN e o Pipoca e Nanquim mantém uma parceria que já dura a mais de um ano, por isso os videocasts saem aqui. Por motivos explicados no link que o Filipera deixou em seu comentário, os textos não estão saindo, mas em breve o NSN vai voltar (e muitos, iclusive eu, anseiam por isso), ademais, o videocast não tem culpa disso, é que eles continuam sendo produzidos e postados, só isso. Um abração.

Carlos Costa disse...

Oi galera, lembrei de uma HQ de julgamento: uma edição de X MEN em que o Gambit é julgado pelo seu passado misterioso, um massacre de Morloks! Tem também o filme "O exorcismo de Emily Rose", se passa no tribunal durante o julgamento do padre, muito bom filme por sinal! Abs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo