sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Viagens no Tempo

Por Pipoca e Nanquim 

 

94 - Viagem no Tempo - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Fala galera, cá estamos nós, seus paladinos  favoritos, para salvar mais uma sexta-feira (pelo menos para todos os nerds que não têm vida social).

E o tema de hoje é algo que adoramos: Viagem no Tempo! Diga-se de passagem, um tema complicado, pois o problema do paradoxo é quase intrínseco ao conceito de viajar no tempo (Marty McFly que o diga). Como de costume, lembramos as HQs e filmes mais legais já feitos sobre o assunto – e olha que dessa vez puxamos lá do início, com o mestre H. G. Wells e sua espetacular obra A Máquina do Tempo. E tem mais livro na parada: Operação Cavalo de Troia; esqueça o preconceito contra a baboseira esotérica, pois o primeiro é muito bom.

Nos filmes, temos algumas obras desconhecidas que irão surprender, como Los Cronocrimenes e Perguntas Frequentes Sobre Viagem no Tempo, além do mega-sucesso romântico dos anos 80, Em Algum Lugar do Passado. E que tal relembrar nas HQs a espetacular viagem que Homem de Ferro e Dr. Destino fazem à corte do Rei Arthur?

É isso aí galera. De quebra tem mais dancinhas constrangedoras e, para não perder o costume, mais uma super-promoção: quer ganhar o livro Os Três Mosqueteiros, com texto integral traduzido direto do francês e um super caderno de conteúdo extra escrito por Alexandre Callari? É fácil, confira as regras!

Grande abraço a todos e até a semana que vem!

3 Comentaram...

Angela disse...

Poxa, ninguém citou a série de tv Doctor Who!!! A melhor série de viagem no tempo!!

Anônimo disse...

fico faltando falar do filme a ressaca, quando 4 amigos resolvem passar as ferias no mesmo quarto onde passavam as ferias quando jovens e etc... vlw muito bom o programa e site parabéns!!!

Bruno Zago disse...

Caramba, já ouvi falar de A ressaca mas não fazia ideia de que era legal, vou assistir aqui!

Dr. Who fica pra parte 2 do tema, faltou tempo XD...

Abraços galera!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo