sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Avatar FiliPêra

[Pipoca e Nanquim] The Walking Dead

 

91 - Walking Dead - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos. Sejam bem vindos a mais um programa Pipoca & Nanquim.

Nós já fizemos dois videocasts especiais sobre zumbis (a gente adora o tema), mas não dava para deixar passar em branco a estreia da segunda temporada da série Walking Dead, que simplesmente arrebentou a boca do balão, não é mesmo? De quebra, a HQM criou juízo e lançou o sexto volume de Mortos Vivos. Será que desta vez vai? Torcemos para que sim, afinal, gostamos do trabalho da editora, mas sempre nos irritamos com a demora!

Walking Dead está fazendo história. É provavelmente a melhor HQ de zumbis já feita. A melhor série da Image (não que seja lá muito difícil, mas...). Uma das principais plataformas para a disseminação da nova onda em torno do tema mortos vivos, que vem acometendo o planeta. E a prova de que HQs de terror, quando bem produzidas, ainda vendem bem - à exemplo do que ocorria no passado.

As zombiewalks estão chegando!

Os mortos levantarão das tumbas mais uma vez!

Mas lembramos a todos que o mundo não pode acabar antes do término da segunda temporada de The Walking Dead (ou da estreia de Batman 3, Vingadores e a segunda temporada de Game of Thrones), então por mais que a gente adoraria ver um apocalipse zumbi, ele terá que esperar mais um pouco. Ops, falando em Apocalipse Zumbi, já deu uma conferida no livro que está fazendo um barulho infernal? Então sem demagogia, não perca tempo e adquira uma das melhores obras de horror e aventura já produzidas no Brasil.

No terceiro e último bloco deste programa, fique com uma prévia das loucuras que fizemos na FestComics e aguarde pela cobertura definitiva.

Grande abraço a todos e até a semana que vem!

Complete aqui sua coleção de Mortos Vivos:

Vol. 01 - Dias Passados
Vol. 02 - Caminhos Trilhados
Vol. 03 - Segurança Atrás das Grades
Vol. 04 - Desejos Carnais
Vol. 05 - A Melhor Defesa
Vol. 06 - Vida de Agonia
Apocalipse Zumbi

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo