sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Hellboy

Por Pipoca e Nanquim 

 

89 - Hellboy - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos. Sexta-feira, dia de balada, curtição, cair na gandaia… É infernal (he-he-he). E o Pipoca & Nanquim não deixa por menos e faz um videocast pedido por você, caro amigo e telespectador. O tema hoje é Hellboy, o demônio mais legal dos quadrinhos.

Adoramos a criação seminal de Mike Mignola e demos uma passada nas principais edições que foram lançadas no Brasil. No meio da discussão encontramos tempo para falar ainda de maquiagem x CG, a pronúncia certa do nome do escritor, cronologia x continuidade e o destino do herói nos cinemas. Se você curte o personagem, este é seu programa; se ainda não o conhece, siga a ordem de leitura que damos para mergulhar no universo macabro e original de Hellboy.

E temos recadinhos sobre nossas promoções (opa, no plural? – é isso aí, tem mais de uma rolando). Por problemas técnicos, não pudemos fazer o sorteio de Conan neste programa, então você tem mais uma semana para tentar ganhar um dos dois livros que o Pipoca e a editora Generale estão sorteando. Não marca bobeira!

Fora isso, que tal ir na Fest Comix de graça? É isso aí, o Pipoca está sorteando, em parceria com a loja de quadrinhos mais legal do país, 5 (cinco, five, V) pares de ingressos para TODOS OS DIAS DO EVENTO!!! Imperdível. Mas você tem pouquíssimo tempo para concorrer, por que a maior feira de quadrinhos do país já é na semana que vem. Então escreva, twite, mande pombo-correio, mas peça um par de ingressos para a Comix e o Pipoca! Os resultados serão divulgados aqui no site, na quarta-feira que vem.

E é isso ai, galera. Lembrando também que o Pipoca estará em peso na Fest Comix, dando palestra e autografando seu livro, ao lado de Mike Deodato Jr. e convidados sensacionais.

Um grande abraço a todos!

2 Comentaram...

Turibio disse...

Vaaaaaaaleu pessoal, fazia tempo que eu queria ver o hellboy sendo comentado por vocês :)queria a opinião de vocês: acham que seria melhor comprar as hqs dele em ingles pela amazon mesmo? por causa da bagunça que é a publicação deles aqui? era isso, o programa tá cada vez melhor, abraço

alexandre disse...

Turibio, não vejo muita diferença em comprar as HQs do Hellboy em portugues ou ingles, por que suas histórias não obedecem uma ordem cronologica certa e são, ao invés, fatos espaçados em sua vida.
A Mythos até que fez um bom trabalho, especialmente com os especiais capa dura, que eu recomendo.
Grande abraço.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo