quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Avatar FiliPêra

FARRAZINE # 24

 

image
 
Sim, senhoras e senhores, SIM!
 
Voltamos com a edição #24 do Farrazine!
 
Estamos repletos de conteúdo para todos os gostos e desgostos! Temos a volta triunfal de Leo Vidal (Invinoveritas) depois de ganhar o Prêmio HQ Mix deste ano e muito mais novidades tais como: A Balada de Johnny Furacão por Manassés Filho; a última parte da Aula de Roteiro de Rafael Oliveira; o Filipêra do Nerd Somos Nozes dissertando sobre Arte X Entretenimento; além de uma matéria pra lá de carinhosa da Paloma Diniz sobre o mestre Laerte.
 
Também dilaceramos o poder escravizador de Iron Maiden com Fernando Schittini e mais uma participação do nosso camaradaço Marcio Baraldi, com o lançamento do seu livro RAP DEZ! Estamos cheios de "contos para contar" da parte de Rita Maria Felix da Silva, Ramón Delton, Marcelo Soares e Pablo Grilo, além das tirinhas bacanudas da Raquel Gompy e do Guilherme de Sousa.
 
As entrevistas desta edição estão geniais, com as participações da editora da revista Nosso Amiguinho, Sueli F. de Oliveira; dos ilustradores Allan Jeff, Daniel HDR e Flávio Luiz; e uma surpresa com Invinoveritas questionando Leonardo Poglia Vidal!
 
Trazemos mais um capítulo de Cidade Nua e uma nova série especialíssima chamada Bengala Boys!
 
Bom, pra terminar esta é a primeira edição a ultrapassar o número de 100 páginas desde nosso surgimento, em 2007!
 
Então, aproveitem e desfrutem as 108 páginas do zine mais "descolado" do Brasil no link abaixo:
 
 
http://migre.me/5XDXW
 
 
 
PS.: A última página traz uma mensagem para você. Aguardamos seu feedback.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo