quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Avatar FiliPêra

Vejam a melhor estátua de Link de todos os tempos

 

image

Bom, Eu tô falando pra cacete de Zelda aqui no blog e você que não gosta da série deve estar semi-enervado. Devo dizer que não tô nem aí, só pra deixar claro. Se fosse existir um ano cabalístico para Zelda, esse ano seria 2011. A série completou 25 anos em fevereiro, Eu consegui todos os episódios para console da série e estou jogando-os aos poucos e daqui a poucos dias chegará às lojas possivelmente um dos melhores capítulos da franquia, então ponto final, em novembro paro de escrever e vou jogar!

Dessa vez o assunto do post é uma action figure da First 4 Figures que provavelmente nunca terei. A estátua incrivelmente detalhada tem o Link de Twilight Princess montado em Epona, com 43 centímetros. São 1500 peças que custam US$ 424,99… em sua versão mais barata! A versão mais cara e mais limitada terá 500 cópias e como diferencial, um revestimento em falso bronze. O preço é um pouco mais salgado: US$ 449,99.

As duas action figures estão em pré-venda no site da empresa, mas só serão entregues no segundo trimestre do ano que vem. Até a data, dá pra você ler juntar dinheiro e me presentear com uma e ter meu agradecimento eterno.

 

Edição normal | Edição exclusiva [Via Kotaku]

2 Comentaram...

Angela disse...

Eu tb adoro a franquia Zelda e estou curiosa pelo novo jogo! A escultura é lindona, mas o preço, putz, tem que ser um fã abastado para dispor tanta grana. Vi na net uma escultura bem legal feito de paper craft em tamanho real, muito legal mesmo, segue o link http://www.papercraftmuseum.com/life-sized-link-images/

Lisa disse...

Puts mas o programa que usam pra fazer os bonecos em tamanho real parece mágico :O

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo