sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avatar FiliPêra

Produtora mostra como matar intrusos em jogos online sem dor de cabeça

 

image

Com a popularização da Pirataria - essa frase deve ser lida como: com as coberturas jornalísticas amparadas por pesquisas duvidosas que colocaram a Pirataria como o vilão maior do novo século - algumas produtoras de videogames ficaram meio paranóicas ao ponto de sadicamente punirem os jogadores que compram jogos legalmente. Ou seja, alguém tinha que receber a ira deles! Vejam o exemplo da Ubisoft, que criou um sistema de DRM bizarro que exige que o jogador esteja sempre conectado pra jogar, isso só pra ficar na mais extrema. No resumo da ópera, os que queriam piratear conseguiam tranquilamente, e os que jogavam legalmente é que sofriam.

E eis que a From Software inventou um novo modo de ligar com os espertinhos, sem paranóia nem nada do gênero, eles somente jogaram no campo dos jogadores. Dark Souls, um dos principais lançamentos da produtora na temporada, foi lançado ontem no Japão, mas alguns jogadores conseguiram colocar as mãos no jogo antecipadamente. E pior: tiveram acesso ao modo multiplayer online do jogo e iniciaram partidas conjuntas.

Como resolver uma situação dessas até o lançamento do jogo? Cortando as ligações deles? Fechando o mundo online? Nada disso: infestando o ambiente do jogo com inimigos invencíveis! Os monstros enviados pela From Software se chamam Black Phantons e possuem 1,9 pontos de vida, além de estarem no nível 145 e com habilidades no level 99. Nem veteranos com 60 horas de jogo poderiam mata-los, ainda mais aventureiros que entraram de gaiato no universo do jogo pela porta dos fundos.

Simples, divertido e funcional. A produtora avisa que o mesmo ocorrerá com jogadores americanos que colocarem as mãos no título antes de 4 de outubro.

 

[Via EDGE]

2 Comentaram...

Lisa disse...

Se eles se esforçassem pra achar um meio de conciliar a pirataria (vulgo um preço mas cabível)com os jogos seriam muito mais felizes, ao invés dessa possessão com os jogos pra ganhar dinheiro.

Gilmarzinho disse...

Simplesmente genial! ahuahua

Té.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo