sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Conan

Por Pipoca e Nanquim 

 

Fala, pessoal. Mais um programa Pipoca & Nanquim para vocês – e perceberam que vamos chegar ao 100? Incrível, não? Obrigado a todos vocês por essa dose de confiança e carinho, que tem nos permitido crescer. Esperamos poder dar cada vez mais em troca para todos vocês.

Continuamos com nosso especial Conan esta semana, celebrando a volta do cimério aos cinemas. Neste videocast relembramos alguns grandes momentos da trajetória do bárbaro. Veja as primeiras publicações de Conan no Brasil, relembre o insuperável longa-metragem de John Milius e participe do sorteio promovido pelo Pipoca e pela Editora Generale. É isso aí, quer ganhar um exemplar de Conan – o Bárbaro? É fácil, fácil. Veja as regras abaixo.

Um abraço, e até a próxima semana!

 

PROMOÇÃO CONAN – O BÁRBARO

Mais um sorteio dos bons promovido pelo Pipoca e Nanquim em parceria com a Editora Generale (a mesma de Quadrinhos no Cinema), dessa vez são dois exemplares do novo livro Conan – o Bárbaro, que reúne os contos inéditos de Robert E. Howard que ainda faltavam ser publicados no Brasil e também o único romance da carreira do autor, A Hora do Dragão (se quiser saber mais sobre a obra clique aqui).

Pra concorrer é mole mole, como sempre! Deixe nos comentários ou envie por Twitter ou e-mail uma mensagem com #LivroConan, expressando o quanto você deseja ser o ganhador. Serão dois sorteios de uma vez, o primeiro entre os participantes via site (até mesmo participantes que postarem nos sites parceiros) e e-mail e o outro apenas com os seguidores do Twitter (tem que seguir @PIPOCAENANQUIM e @EditoraEvora – explicação: Generale é o selo de livros de entretenimento da Editora Évora).

O resultado sai dia 07/10 no videocast do Pipoca e Nanquim, fique esperto! Boa sorte a todos.

1 comentário

Anônimo disse...

Por Crom, se eu pudesse arrancaria a cabeça dos cães que tentaram ridicularizar o personagem mais fantástico das hqs. Esperei por anos que fosse feito um novo filme do cimério de bronze e eles fazem esta bosta de filme e me botam uma menina no lugar de um gigante, isso só confirma oque eu já sabia, o mundo só terá um filme do CONAN de verdade quando eu escrever o roteiro selecionar os atores e dirigir o filme, ai sim o mundo verá um filme sobre a perspectiva de um BÁRBARO!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo