terça-feira, 6 de setembro de 2011

Avatar FiliPêra

Pausa

 

image

Como escrevi no meu texto do aniversário de 4 anos do blog, estou viajando ao mesmo tempo que escrevo minha Monografia. Já escrevi 15 páginas - a Introdução e o primeiro capítulo, que é a única parte que é avaliada antes da defesa perante a banca. Não posso dizer que estou atrasado, muito pelo contrário, estou adiantado umas duas semanas do meu prazo, mas preciso correr, principalmente graças a alguns contratempos relacionados aos arquivos de notícias que preciso ter acesso para coletar minhas fontes primárias.

E outro problema se somou a esse: desemprego. No meio da viagem, me relembraram um aviso de umas semanas atrás que envolvia fins de contrato e certos problemas financeiros da minha empregadora. Nada de grave, e nada por minha culpa, mas ocorreu, e preciso correr atrás de outra coisa. Como vocês provavelmente sabiam, Eu trabalhava em casa, na hora que queria e com o que gostava. Não pagava muito, mas era divertido e perfeito pra quem tinha horários incertos com relação a faculdade.

Agora acabou. Posso dizer que acabou na hora certa, pois agora posso arrumar um emprego em tempo integral e estou praticamente formado, o que melhora minhas chances e aumenta meu salário - não que a área jornalística ajude muito. Mas, infelizmente, com essa multidão de coisa acontecendo, meu tempo para escrever como gosto é naturalmente prejudicado. E muito! E pela quantidade de posts que já fiz explicando uma possível falta de tempo nesses quatro anos, vocês já devem ter entendido que dou muito valor a regularidade do que sai por aqui.

Bom, que fique claro, que essa é uma pausa exclusivamente minha, sou Eu que não posso mais escrever até mais ou menos o dia 20 de setembro, mas todos que enviarem posts serão devidamente publicados sem problema algum, separo umas horas antes de dormir para isso.

É basicamente isso que queria dizer. Tenho um texto sobre Pornografia para terminar, outro gigante (provavelmente o maior texto que já escrevi) sobre o meu assunto preferido: Pirataria, e trechos da minha Monografia já prontos, que não demoro e publico por aqui. Revire nossos arquivos e divirta-se, abaixo tem uns meta posts com indicações de nossos textos preferidos!

 

[Aniversário] Maior, Melhor e Sem Cortes

[Aniversário] Para o Além e avante!

[Aniversário] Três anos e Slow Blogging

Dica de Leitura na Web: artigos e resenhas do Nerds Somos Nozes

Tamanho pode ser documento! Ou: os maiores textos da história do NSN

 

Até mais, logo estarei de volta.

1 comentário

Panthro Samah disse...

Fuééé.... Nada de Gonzo então?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo