segunda-feira, 25 de julho de 2011

Avatar FiliPêra

O novo trailer de Zelda: Skyward Sword é lindo

 

image

Como vocês com certeza sabem, Eu sou fã da série The Legend of Zelda. Fã mesmo. Não sou aquele que sabe os mínimos detalhes do jogo, ou consegue desenhar os diferentes mapas de Hyrule pela memória, mas conheço bastante da mitologia e dos personagens da série, e joguei quase todos os jogos para consoles lançados para a série (os que não joguei ainda, estão me esperando pra serem jogados).

Posso dizer que nunca me decepcionei com a série. Por mais que a Nintendo tenha feito burradas com a tal casualidade que ela iniciou (que por outro lado, gerou excelentes frutos e rendeu bons jogos), a série Zelda - junto com Mario - sempre recebeu um excelente tratamento e manteve sua grande base de fãs.

Agora, na Comic-Con, a Nintendo mostrou um novo trailer do mais novo jogo da série: Skyward Sword, uma espécie de Wind Waker, mas com ilhas no céu. Ao menos é o que me pareceu quando vi os cenários da Ilha Skyloft, terra natal de Link, tudo com o visual cartunesco de Wind Waker, mas com Link crescido.

O trailer está abaixo, e The Legend of Zelda: Skyward Sword deve ser lançado fim do ano, cinco anos depois de Twilight Princess, um Zelda quase tão bom quanto o clássico dos clássicos Ocarina of Time (em breve resenho ele…).

 

[Via Kotaku]

1 comentário

Alessandro Soledade disse...

Espero pela resenha do Ocarina of Time! Jogaço!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo