quinta-feira, 7 de julho de 2011

Avatar FiliPêra

Férias…

 

image

Bom, como talvez vocês saibam, estou de férias, viajando e só volto próximo do fim do mês. E como era de se esperar, vou realmente descansar nesse período. Dessa forma, não me dedicarei ao blog até que volte de viagem, simplesmente porque não gosto de fazer nada pelas metades: ou descanso, ou me dedico ao blog e aos meus estudos. Mas como possuímos um arquivo de 2942 postagens, creio que tem muita coisa que vocês ainda não leram (se você leu algo próximo a isso, mande seu nome pra ganhar um prêmio especial do NSN ----> limpar nossos notebooks). 

ESSA outra postagem aqui explica mais coisas sobre meu atual momento, que posso dizer que é o melhor da minha vida.

Ah, e como quase nenhuma boa notícia vem sem uma ruim: fomos punidos pelo Google por SUPOSTAS quebras de direitos autorais DESSE post (sim, o Japão realmente faz parte da minha vida, geralmente em momentos nada bons), e não poderei mais veicular mensagens do AdSense no Nerds Somos Nozes. Como nunca escrevi pensando em dinheiro, não lamentei a decisão e prefiro pensar que escrevo com liberdade.

No mais é isso, fucem nossos arquivos, nossos editoriais com boas indicações de textos e até a volta. E logo logo lançaremos o portal Mob Ground, então novidades em breve.

 

PS: somente Eu não postarei mais até o fim do mês, se algum dos nossos autores ou colaboradores enviar algum texto, colocarei no ar com o maior prazer.

2 Comentaram...

Unknown disse...

E eu achando que as férias eram para todos... :(

E para quem ainda não ouviu tem o último Nozes Cast que ficou muito bom!

Panthro disse...

Pô, que prêmio escroto... E como assim quebra de direito autoral? O Sedentário Hiperativo te processou? O Youtube te processou? O artista japonês te processou? Quando essa gente vai entender que a rede é pública e toda informação dela pertence à Humanidade? Quer guardar, não posta na internet.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo