sexta-feira, 24 de junho de 2011

Avatar Colaborador Nerd

A primeira BGCon do país está chegando!

 

image

É com um imenso orgulho que oficialmente divulgamos a participação da FunBox Ludolocadora na Primeira BGCon! Este marco na história dos jogos de tabuleiros nascerá dentro da já famosa RPGcon, que é um dos eventos mais importantes do RPG da América Latina!

Criada em 2009, principalmente por conta do cancelamento do então principal evento de RPG do país, e do amor pelos jogos de seus organizadores, a RPGcon chega a sua terceira edição, em 2011, se consolidando como o mais importante evento do gênero no país. Ela reúne os praticantes de RPG, jogos de tabuleiro, MMORPG, cardgames, literatura fantástica e colecionadores de miniaturas. O visitante encontra no evento diversas atividades como concursos, campeonatos, palestras, salas de vídeos e oficinas relacionados a esses hobbies.

A FunBox, junto com outros pioneiros do mercado como Ceilikan Jogos, Ludus Luderia, Hydra e Vectoria Studio, está organizando este mega evento! E com exclusividade, na BGCon você poderá conferir o lançamento de super títulos como Aero, Tinco, Massacre e Pássaros!

Além disso, acontecerão palestras e workshops, apresentando facetas menos conhecidas acerca dos jogos, como sua aplicação como recurso de treinamento em empresas, instrumentos de educação e outras curiosidades.

A BGcon também terá um Curso de Game Design, ministrado por diversos profissionais do mercado, com direito a certificado de conclusão ao final.

Clique AQUI para conferir mais informações sobre a programação do evento! E para fechar esta grande notícia com chave de ouro, será distribuído durante o evento uma supresa! O que será isso?

 

  • O Que: A Primeira BGCon
  • Quando: 9 e 10 de Julho
  • Onde: Colégio Santa Amália, no Metrô Saúde (clique AQUI para mais informações)
    Quem: Você! Ou vai perder?
  • Por que: Porque gamer que é gamer não vai perder o maior evento de jogos de tabuleiro do ano!
  • Quanto: R$15,00 por dia (antecipado) e R$30,00 na hora (clique AQUI para mais informações).

Curioso? Quer saber mais? Pois fique ligado aqui no blog da FunBox para novidades!

E não deixe de conferir o site oficial do evento!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo