quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avatar FiliPêra

Top textos do NSN, pelo Pipoca e Nanquim

 

image

Os nossos comparsas do Pipoca e Nanquim aproveitaram o Dia da Toalha e fizeram uma espécie de metapost, que indicou diversos dos nossos melhores textos lá no excelente site deles. Como não poderia deixar de ser, o foco é nossa especialidade: Cultura Pop/Nerd. Confira um trecho:

Em minha opinião, o NSN é um dos melhores blogs de conteúdo em texto de toda a internet, por isso entramos em contato com eles há quase dois anos atrás para tentar a parceria com nosso videocast (felizmente deu certo). Eles até já tentaram produzir alguns videocasts próprios. Me lembro de um em que eles abrem um pacote de presentes enviado por uma fã do site e mostravam os itens para o público – morri de inveja de um deles, que ganhou dois mangás de terror (agora não me recordo qual deles foi o felizardo, mas sei que o FiliPêra ganhou o encadernados de Os Invisíveis, da editora Pixel). Não sei porque essas ideias não foram pra frente, uma pena.

Entre os textos escolhidos, alguns clássicos, como o recente Como Nasce uma Resenha, Fanboys, Black Hole e Livros Nerds Obrigatórios. É só clicar AQUI ou na imagem e ser feliz ao ler o texto completo, mas antes, só acrescentaria outros dois clássicos aqui dos nossos arquivos: Os Verdadeiros Contos de Fadas e Lendas Urbanas Brasileiras, ambos do sumido Bruner.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo