sábado, 14 de maio de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Fantasia

Por Pipoca e Nanquim 

 

68- Fantasia - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Pois é, com a estreia de A Garota da Capa Vermelha no Brasil nos sentimos tentados a fazer um tema sobre Contos de Fadas, Mitos e Fábulas. Ok, todos já sabem que o filme é uma porcaria (também, o que esperar da diretora de Crepúsculo?!), mas a ideia em si é muito boa. Portanto vocês verão aqui algumas dicas de HQs e filmes que realmente valem a pena.

Já imaginou um filme que reconta a história da Branca de Neve, mas com uma temática aterrorizante? Ou uma série de TV que reuniu em três temporadas alguns dos maiores diretores, atores e atrizes de todos os tempos? Ou um projeto especialíssimo de Art Spiegelman com participação de um monte de quadrinhistas graúdos?

Escavamos coisas do baú, como citações ao Mágico de Oz, mas também tem espaço para as novidades, como as HQs que a Via Lettera lançou no ano passado, O Castelo Adormecido e O Mistério da Mula Sem Cabeça.

E acredite se quiser, mais promoção rolando. A Crânio Store, que nos cedeu aquelas belas camisetas no programa anterior, vai dar uma delas para você agora!!! Mas chega de enrolar e vamos lá, clique no play e mergulhe no mundo da fantasia. Até a próxima semana!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo