sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avatar Colaborador Nerd

III Encontro Virtual de RPG

 

image

Galerinha que curte RPG e está com preguiça de sair de casa, essa é a sua oportunidade!

Por iniciativa do Tio Nitro e organizada com a ajuda da galera da lista de Blogs de RPG surge a terceira edição de um evento muito bacana, o Encontro Virtual de RPG!

Mas como isso funciona?

É básico, pode usar qualquer ferramenta online que conheça ( RPG2ic, Fantasy Grounds 2, Taulukko, RRPG Firecast, NBRPG, Open RPG, MSN, Skype, TeamSpeak e e-mails e fóruns) para jogar. Você, mestre, escolhe o sistema, a aventura, cenário, regras e a ferramenta para jogar, cadastra sua mesa (nesse link!) e pronto! Você já está preparado para a jogatina! Já para os jogadores é só ir onde estão as mesas cadastradas (aqui.) e escolher sua mesa. Fácil e rápido não é?

E quando tudo isso vai acontecer?

O III EVRPG será nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2011. Serão 72 HORAS DE JOGATINA!! Isso mesmo galera, então façam o favor de se inscreverem para aproveitar tudo o que esse evento tem a oferecer.

Maiores informações, acesse o site do Encontro Virtual de RPG.

1 comentário

Anônimo disse...

Pessoal!

Vou estar presente no Encontro Virtual de RPGistas desse ano de 2011! Com a minha promessa pessoal de " Back to the future... ".. Yeah!

=^.^=

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo