sexta-feira, 1 de abril de 2011

Avatar FiliPêra

Sandman 2 – Edição Definitiva… em pré-venda

 

SANDMAN - EDIÇÃO DEFINITIVA VOL2.indd

Eu ia escrever sobre esse lançamento com certo ar de tristeza porque tô pobre, mas a Panini se encarregou de mandar um release e facilitou o trabalho desse jornalista devidamente soterrado pela reta final da vida universitária. Como é Sandman, o release pode ir sem edições ao ar mesmo, mas que fique claro que ainda não comprei o Vol. 1 pra falar sobre a qualidade da edição - vi alguns tradutores reclamando da tradução, mas realmente não sei.

Então, leiam o release aí e sejam felizes. Lembrem que meu aniversário chega daqui a dois meses, então está aberta a campanha “Faça um Editor feliz… compre Sandman Edição Definitiva Vol. 1”.

 

 

Depois do sucesso da edição 1, a Panini apresenta Sandman 2 - Edição Definitiva. O clássico de Neil Gaiman, que já está em pré-venda nas principais livrarias do país, ganhou cores reconstruídas, formato diferenciado e mais de 100 páginas de extras, com direito ao famoso e emblemático encontro do Senhor dos Sonhos com o Senhor do Inferno.

São ao todo 620 páginas para os fãs e colecionadores da série curtirem.

Entre os extras, os leitores poderão conferir os posfácios das coletâneas originais e uma galeria repleta de artes baseadas no universo dos sonhos, além de uma história curta publicada em Vertigo Winter’s Edge 1 e o roteiro completo da edição 23 de Sandman.

O responsável por essa saga contemporânea é Neil Gaiman, o autor que se tornou uma unanimidade entre os leitores de quadrinhos. Com sua fábula contemporânea, ele criou uma mitologia que adquiriu vida própria logo que entrou em contato com os leitores tornando-se um clássico quase instantâneo.

A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra para onde todos vão em suas horas de sono.

Escrito por Neil Gaiman; com arte de Shawn McManus, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Bryan Talbot, John Watkiss, Matt Wagner, Stan Woch, Colleen Doran, Duncan Eagleson, John Bolton, Malcolm Jones III, George Pratt, Dick Giordano, P. Craig Russel e Vince Locke; capas de Dave McKean.

_____________________________________________

FICHA TÉCNICA – Sandman Edição Definitiva Vol. 2

Formato: diferenciado 19x 28 cm

Lombada: quadrada

Capa: dura

Páginas: 620

Papel: couché

Valor: R$ 145,00

Distribuição: nacional

Lançamento: Março/Abril 2011

 

A Panini mandou essas imagens fodonas aí pra usar de wallpaper. Clique para vê-las maior.

wall01

wall04

5 Comentaram...

Thiago Luiz disse...

Irei adaptá-lo para o cinema. Já comprei os direitos, escolhi o elenco. A WB irá produzir com orçamento estimado em U$$300 milhões, será uma trilogia filmada simultaneamente com aproximadamente 3 horas 40 minutos cada!!!!

Moziel T.Monk disse...

Comprei o 1 ano passado numa promoção do Walmart. Em relação a tradução não posso afirmar nada, mas na época comprei também o Transmetropolitan capa dura, e ao comparar os diálogos dessa edição com as primeiras edições lançadas avulsas por aqui por aquela editora que mudava de nome todo mês notei que mudou muita coisa...para pior, pois algumas frases de efeito mudaram tanto que perderam boa parte do impacto.
Quanto a encadernação, achei boa, mas bem inferior à da edição americana, que por acaso vi em uma dessas Saraivas Megastore.

Unknown disse...

Cara a panini está cobrando 145 pila nesse segundo volume, + 100 do primeiro e mais sabe-se lá quanto do outro, dava para ter comprado a vesão americana (achei por misero 250 reais!), com box e tudo o que se tem direito.

Mas fazer o que, irei comprar de qualquer forma...

@Kally_Anonymous disse...

Felipe...
EU QUERO DE PRESENTE NO MEU ANIVERSARIO
KKKKKKKKKKKK

ASS: Danielle Montenegro

All3X disse...

PS: Já comprei o meu! ; )

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo