quarta-feira, 2 de março de 2011

Avatar FiliPêra

José Padilha pode assumir o remake de Robocop

 

image

Como Sincronicidades não são brincadeira, dias depois que postamos fotos de Detroit e seu ar de cidade-fantasma, surge uma notícia relacionada a um dos mais famosos filhos da cidade: Robocop. E a notícia - do remake que estava praticamente esquecido, coitado - diz que o nosso respeitado José Padilha está na mesa de negociações para dirigir a nova encarnação do policial robótico.

A procura do diretor vem logo após notícias relacionadas a um novo momento financeiro da MGM, que já tinha beijado a lona da falência há uns anos atrás e agora ressurge renovada. São US$ 500 milhões que o estúdio do leão agora tem em mãos pra investir e novos filmes e encher os bolsos de dinheiro. No caso de Robocop, orçamento é de US$ 80 milhões, e o projeto tem prioridade máxima.

A mesma notícia diz que a MGM se reuniu com gente como Robert Rodriguez e David Slade, mas que o diretor de Tropa de Elite “se destacou”. Caso o contrato com ele seja assinado (o que tem grandes chances de rolar, aparentemente), o estúdio vai atrás de um roteirista que irá escrever sob a supervisão de Padilha. Só espero que ele não imite Fernando Meireles, que recusou a direção de um filme de 007.

E antes que pergunte, essa notícia exclui uma outra ótima: com essa negociação, o remake que Darren Aronofsky estava preparando, foi pro ralo.

 

[Via Omelete]

2 Comentaram...

Eduardo Marques disse...

Isso pode ser um salto e tanto para a carreira dele, a não ser que... Ele faça um daqueles remakes ridículos, como Dragon Ball. Caso isso aconteça, ele vai passar o resto dos dias sendo (des)conhecido como aquele diretor vindo de um país obscuro que uma vez dirigiu um filme trash de Roliúde.

Convenhamos que Robocop, nos dias de hoje, tem grande chance de dar errado.

Thiago Luiz disse...

Na realidade, essa "prioridade" não passa de $$$$.Hollywood está há muito tempo sem ter ideias originais e se apoia no infinitos remakes.Com o sucesso de Tropa de Elite Padilha teve carta branca para esse filme,particulamente eu sou contra.Acho o original perfeito da forma que é. Só concordo com remakes de filmes ruins agora se o roteiro cutucar abertamente a politica Bush e a crise imobiliária, então com certeza eu ponho fé.Mas até lá não vou fazer hype com esse remake.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo