sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avatar FiliPêra

Supostas imagens do iPad 2 vazam

Um dos efeitos colaterais de megacorporações fabricarem coisas na China é que a segurança não é lá das melhores. Alguns funcionários tiram fotos e filmam gadgets que só chegarão ao mercado em meses só pelo prazer de expo-los ao mundo. Já apareceram fotos de iPhones, Xperias, notebooks secretos e todas essas coisas, só porque os chineses queriam mostrar ao mundo no que eles colocam as mãos antes da gente. Pra piorar, apesar das corporações desmentirem, as imagens geralmente são reais.

E anteontem foram (supostas) imagens da tela do iPad 2 que vazaram de uma fábrica da China. Não é possível saber se a resolução delas é maior, ou se realmente utilizará a tecnologia presente no iPhone 4. Abaixo as imagens comparativas:

 

image

image

image

image

Não vou comentar porque, sinceramente, não vi quase nenhuma diferença entre essas imagens (tá bom, a suposta tela do iPad 2 brilha, e o acabamento parece mais bem feito). Mas para algum dono de iPad deve fazer sentido.

Lembrando que o sucessor do tablet da Apple não tem data de lançamento, nem mesmo uma única aparição oficial (na verdade Steve Jobs nem confirmou a existência dele ainda).

[Via 9to5 Mac]

1 comentário

Gilmarzinho disse...

Eu não tenho nem o 1 ainda! hauhauhua

Tomara que saia mesmo, talvez barateie um pouco o 1. Enquanto isso vou comprar um genérico mesmo.

Té.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo