quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Avatar FiliPêra

Cara do novo Superman revelada. A mulherada se amarrou

 

image

Superman é aquele personagem que só vale alguma coisa porque meio mundo acha que ele vale alguma coisa. Vários dizem que ele é foda, mas na hora de citarem alguma HQ boa com ele dão pra trás. Duas ou três coisas do azulão valem a pena… isso se incluirmos a morte dele, que bem poderia ser definitiva. Acho que nem ia querer ouvir falar o nome Superman se não tivesse lido Grandes Astros Superman, Entre a Foice e o Martelo… e Poder Supremo, que não tem Superman, mas é uma releitura fantástica da Liga da Justiça que saiu na Marvel (depois o Straczynski perdeu a mão, mas isso é outra história).

Mas eis que no cinema a cara do Superman ficou presa a Christopher Reeve, e não adianta espernear. Brandon Routh até tentou, mas só era parecido com ele, atuando foi de uma modorrência de fazer o maior fã do cueca-por-fora-da-calça dormir. Nem Kevin Spacey em Superman: O Retorno salvou, o cara protagonizou um Lex Luthor que parecia atração de circo de quinta.

E agora a Warner, não querendo largar mão de uma de suas mais poderosas franquias, vai tentar emplacar mais um filme do azulão. O diretor Zack Snyder já foi confirmado, o que provavelmente garante fidelidade aos quadrinhos e muito sloooooooooooow mooooootion com algum grau de estilo. Agora mostraram o ator que interpretará o Super: Henry Cavill (????), 28 anos, conhecido por sua participação em The Tudors, além de ter sido o filho de Jim Caviezel em O Conde Monte Cristo. Pra quem tá achando ruim, saiba que certos rumores apontavam Tom “Smallville” Weeling como o protagonista, e aí a coisa ia pro brejo de vez.

Ponto final!

 

PS: por que todos que encarnam o Homem-de-Aço precisam ter esse cabelinho ridículo caindo na testa?

 

[Via Judão]

5 Comentaram...

Glenda Brendler disse...

me amarrei! hahaha

patyozorio disse...

PS: por que todos que encarnam o Homem-de-Aço precisam ter esse cabelinho ridículo caindo na testa?
R: É o charme...

Aprovado, eu ja o conhecia pela sério "The Tudors" e adorava vê-lo na tela, agora então...

Marivone Vieira disse...

E esse queixinho...

;)

Anônimo disse...

Sempre digo que as melhores historias do super--homem não são com o super: ou são referências/plágios/homenagens ou são versões alternativas...

Bruno disse...

Sempre digo que as melhores historias do super--homem não são com o super: ou são referências/plágios/homenagens ou são versões alternativas...

Cite as tais homenagens

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo