segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Avatar FiliPêra

Apocalipse Zumbi – Colabore com o lançamento do livro de Alexandre Callari, o primeiro do gênero no Brasil!

 

image

Olá Galera,

Tudo bom com vocês. Pois é, este é um post diferente. Ao mesmo tempo que vou fazer um grande anúncio, irei fazer uma proposta a todos vocês. Mas antes, ao anúncio: no final de abril irei lançar meu primeiro livro de ficção e logo de cara, abordei um dos temas que mais gosto. O nome do livro? (rufem os tambores) APOCALIPSE ZUMBI: OS PRIMEIROS ANOS!!!!!

É isso aí, eu dediquei muito da minha energia para criar uma história digna das grandes obras e estou louco para compartilhá-la com você.

Mas o projeto vai além disso; eu quero trabalhar a experiência completa da obra! Portanto bolei uma série de outros elementos que irão enriquecer a leitura e fazem parte de um conjunto de ações que NUNCA FOI FEITO NO BRASIL ANTES.

Duvida? Pois olha só, além do livro, nós teremos um super-site com muito, mas muito, mas muuuuuuito conteúdo adicional. Desde vídeos, entrevistas, fotos e imagens, até contos inéditos ampliando o universo da obra. É pouco?

Ok, teremos um trailer para o lançamento do livro. O que? Um trailer? É, você leu direito. Nada daquelas coisas toscas, é um trailer pra valer com qualidade de cinema!!! Dá só uma olhada no making of dele prá você sentir o drama (mas o trailer de verdade você vi ter que esperar um pouquinho):

Fora isso, um CD que vai trazer uma trilha sonora. São oito músicas escritas e compostas por mim que vão estar encartadas junto com a obra.

Mais interativo possível, você lê o livro, navega no site, assiste o trailer e escuta o CD!!! É zumbi pra ninguém colocar defeito.

 

E agora, após o anúncio, vem a parte onde quero propor uma parceria com você. Inscrevi o projeto Apocalipse Zumbi no site Catarse (www.catarse.me) que é um site de financiamento colaborativo – uma super-mania nos EUA que só agora começa a chegar para nós. Basicamente, você checa os projetos que estão lá e, se gostar de algum, entre com uma verba que VOCÊ ESCOLHE. Mas calma lá, a verba não é de graça. Você recebe recompensas (ou benefícios) em troca. É como se fosse uma pré-venda do livro.

Por que eu preciso disso? Basicamente para conseguir fazer as prensagens do CD que irá acompanhar o livro, então sua colaboração é importantíssima. Quer saber o que você irá apoiar? Dá uma escutada em uma música no link abaixo. É a demo da faixa título só prá você sentir o clima do negócio.

Apocalipse Zumbi será lançado pela Editora Évora e estará disponível nas principais livrarias de todo o país (e também em diversos sites) no final de abril. Para ir direto a este projeto no Catarse, clique NESTE LINK, leia os termos do site e vamos nessa. Conto com sua colaboração.

Um abraço,

Alexandre Callari

 

Então é isso, galera, colaborem pra incentivar excelentes projetos nacionais como esse, e vindos de um dos nossos maiores parceiros. Uma coisa posso garantir (e nem sei se tenho permissão pra falar): o livro é foda! Opinião minha e do BruNêra, que já lemos o livro, e você sabe que ao menos na gente pode confiar!

4 Comentaram...

Rebeca disse...

legal uma produção nacional desse nível sobre zumbis..... espero um dia conseguir lançar meu livro tb ^^

Germano, vulgo Gê disse...

Mal posso esperar. Logo que for lançado tanto o trailer oficial quanto o livro eu espero que o NSN divulgue.

Tb espero poder lançar o meu livro (2)

Tavares disse...

Este sim parece ser um projeto interessante de apoiar pq é de poucas possibilidades comerciais, ai vale o cara vir aqui e pedir uma ajuda.

Mas fazer um livro sobre personagens de HQ/FILME q tem tudo pra vender e ainda vir pedir grana pra viajar é cara de pau.

Desejo boa sorte a esse livro de zumbis.

felipe disse...

Comprei por acaso e posso dizer que trata-se de um livro empolgante!!! Daqueles que vc não consegue desgrudar!!! Uma mistura dos filmes de George Romero com tempero brasileiro... Demais!!!Recomendo de verdade!!!! Só as ilustrações que poderiam ser melhores... Com outro estilo...
Abraço!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo