terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Avatar FiliPêra

Sincronicidades e melhores do ano

 

image

Mesmo de férias num resort de luxo a convite de um sheik de Dubai - em companhia da Faye Reagan, não quer dizer que não esteja trabalhando. Quase na mesma semana, minha participação foi solicitada em dois lugares diferentes da web. O primeiro foi na lista de melhores HQs do ano dos nossos comparsas do Pipoca e Nanquim. Entre integrantes do programa e colaboradores, lá estava Eu, contribuindo para diversificar ainda mais a lista. Clique AQUI e leia as indicações. Outro projeto foi do nosso parceiro Ivan Miranda: o blog 3Meia5. A idéia é ter 365 autores, um por dia, descrevendo um dia da vida deles durante um ano completo. Eu tive a honra de ser o terceiro a descrever meu dia, depois do próprio Ivan e da mulher dele - inclusive, creio que ainda existam vagas para escritores, clique AQUI e veja. Meu texto misturou Os Invisíveis e Carl Jung sucintamente.

Por enquanto é só… férias de blogueiro rico não é fácil. A Faye tá me chamando, depois que ela dormir de tanto cansaço, é hora de voltar a jogar Zelda: The Wind Waker. Não demora e o NSN tá de volta - e ainda tem as aventuras da Campus Party 2011 se aproximando.

 

É NOZES!

4 Comentaram...

Felipe disse...

Ah, Faye. Sardas maravilhosas heim...

T. Mileto! disse...

Vida boa de blogueiro. HAHHAHA

julioex disse...

que abandono total...cadê os posts...aff

FiliPêra disse...

@julioex

Estamos de férias! Mas elas já terminam e retornamos com nossa programação normal

http://www.nerdssomosnozes.com/2010/12/ferias-seus-putos.html

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo