sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Psicopatas

Por Pipoca e Nanquim 

 

52- Psicopatas - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Pipoca e Nanquim entra 2011 com um tema pesado: Psicopatas!!! Certamente um dos programas com o maior número de boas indicações de filmes que já fizemos (quadrinhos de serial killers estão em falta...). Antes de qualquer coisa, deixamos um aviso: se encontrarem com o Alexandre Callari na rua qualquer dia desses, tenham muito cuidado, pois nesse programa ele se revelou um psicopata de mão cheia, o Bruno que o diga...

Relembramos os serial killers mais conhecidos da sétima arte, aqueles que aterrorizaram em Halloween, Sexta-Feira 13, Massacre da Serra Elétrica e A Morte Pede Carona, nas versões clássicas e refilmagens. Indicamos algumas boas produções de terror e suspense que saíram pela França e Coréia do Sul nessa última década, dentre as quais A Invasora, Mártires e O Caçador, que fazem dos filmes de Hollywood coisa de criancinha. E claro, não podiam faltar as obras primas do gênero: Seven – Os Sete Crimes Capitais, Psicopata Americano, Assassinos por Natureza e outros! Vale ressaltar que deixamos o Hannibal de lado neste programa, porque ele merece um especial só dele.

Esperamos que gostem, e fica um pedido: se você curte o Pipoca e Nanquim, ajude-nos a crescer mais em 2011: deixe seus comentários aqui no blog, siga-nos no twitter, postem nos sites de vocês, indiquem para os amigos, enfim, espalhem para que possamos continuar por mais esse ano. Muito obrigado!

6 Comentaram...

Felipe disse...

Bem, agora entendi pq sempre deixo comentário no Facebook e tenhoa impressão que a galera do Pipoca nem lê. kkkkkk

alexandre disse...

Putz Felipe, nosso Facebooks tá meio morto mesmo. Foi mal se ninguém nunca respondeu. mas o Daniel sempre atualiza o Twitter e responde todos os e-mails...

Lucas disse...

Quando falta exatamente 6 minutos pra terminar video ele para como se tivesse chegado ao fim... é a segunda vez que acontece isso comigo, alguém sabe o que ta acontecendo? Perder 6 minutos de Pipoca e Nanquim não tem como, é coisa demais, se continuar acontecendo isso vai aparecer notícia de psicopata na televisão xD

alexandre disse...

Lucas,
Já tivemos um problema com o videolog antes, mas desta vez não foi o caso, pois não recebemos nenhuma outra queixa. É possível que tenha dado algum pequeno pauzinho no seu PC.
espero que a esta altura você já tenha conseguido assistir inteiro. Um abraço

Lucas disse...

Alexandre, hoje fui tentar novamente e consegui sim, só que agora parou faltando 1:20 mais ou menos. Estranho é que mostra como se realmente tivesse acabado o video, mostra o "repetir", "comentar", etc mas a barra embaixo ainda não chegou ao fim. Outra hora tento assisstir o final, obrigado pela ajuda.

Tânia N. disse...

Que saudades daqui!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo