quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avatar Voz do Além

[#CPBR4] A Noite da Dança

 

image

Se tem uma coisa que descobri é que consigo atrair gente pra Campus Party só tuitando. Não é grande coisa, mas me diverto com isso. Ano passado li um monte de gente dizendo que ia esse ano só porque havia lido uns tuits que escrevi. Esse ano não deu outra e a Mayanna Rodrigues, uma das Fetish Dolls que conheci na Erotika Fair do ano passado, se interessou em aparecer por lá. Sabendo que a presença dela poderia gerar episódios interessantes, digo que venha que dou um jeito dela entrar.

Durante a semana ela acaba não podendo ir, mas no sábado me avisa que tá chegando. Quando ela manda um SMS me dizendo que tá na portaria, vô até lá, damos uma volta na área Expo (liberada para o público) e vamos até a entrada principal. É nessa hora que ser VIP mostrou mais uma vantagem: foi só mostrar meu crachá que descolei uma pulseira pra ela.

Após uma meia hora dando voltas e voltas mostrando o evento pra ela, sentamos na mesa e fazemos o que todos fazem: Twitter. Um certo tédio se instala, e o evento mostra que tem horas em que fica bem paradão também. Depois que volto da janta, mais um pouco de tédio… até que a música que tocou no vídeo de encerramento (não lembro o nome, vejam o vídeo abaixo e me digam) tocou em alguma corda na cabeça dela e ouço a pergunta: “Posso subir na mesa?” “Pode, é só não acertar meu notebook”, responde o Torto. A Mayanna então olha pra mim e repete a pergunta, já entusiasmada. Eu digo que tudo bem, assumia a responsabilidade.

Ela então sobe na mesa… e bem, toma conta do evento, como era de esperar. Em questão de um minuto, ninguém mais prestava atenção no vídeo do palco principal, todos os olhares estavam nela, e Eu lá, vendo tudo de camarote.

 

Eu sou o cara de verde, sentado

 

DSC00921

Depois vamos lá pra fora passar o resto da madrugada na Campus B, onde rolam beijos lésbicos, seios de fora e outras coisas até às 9h, que escrevi num texto aí pra cima.

2 Comentaram...

neryuuk disse...

'Are you gonna be my girl' é a musica que estava tocando =]

Eu lembro de começar a cantá-la (a música) e depois ela (A Mayanna) começar a dançar XD

Iscai disse...

Olá amigos do Nerds somos nozes, eu sou parceiro de vocês, sou o dono do blog Nerd Maldito e mandei uma mensagem há alguns dias por email, poderiam dar uma olhada depois? Desde já agradeço, abração. =)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo