sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Avatar HumberTêra

[#CPBR4] Maratona Parte 2

No dia seguinte, não sei porque motivo, acordei cedo. Acho q foi porque tava dormindo no chão (<O>). Sim, não levei colchonete nem colchão inflável, e no galpão da Campus estava muito barulho, fora que a ansiedade de estar na CP não ajudou! Enfim, acordei e fui para um puff. Adivinhem quem encontrei lá! O Voz. Claro q ia zua-lo, mas minhas tentativas foram falhas: chamei, empurrei, até chutei, e ele não acordou por nada!!! Inacreditável isso!

Enfim, depois naveguei um pouco na net para me atualizar, fui dar umas voltas pelos estandes e conhecer a CP. Nessas andanças, um rapaz baixo, gordo e com um bigode muito bizarro veio me oferecer garotas que podiam cuidar muito bem de mim, era só acompanha-lo. Sim, esse  foi o lance mais estranho que rolou lá. Parti da Expo e lá encontrei um artista fazendo caricatura da galera.

 

image


Como todos já sabem, a #CPBR4 foi o evento das filas. Fiquei uma hora mais ou menos lá e aproveitei e comprei uns presentes pra galera. Fui almoçar… quer dizer, tentei ir, mas acabei sendo atraído pelo Guitar Hero no estande da Vivo. O que seria só uma jogadinha, acabou sendo quase 2 horas de jogo. Nesse dia almocei com os brothers @chavespapel, o @rodolphozippo  e sua namorada @JosiWoodstock. Depois de algumas andanças pela CP  (qualquer coisa que você vá fazer lá equivale no mínimo uma hora: tomar banho trocar de roupa e comer por causa do tamanho das áreas), fui para as bancadas com o Rodolpho, a Josi e o Thiago, vulgo @chavespapel. Nessa noite consegui uma série de brindes. Não era  meu objetivo, mas gerou boas risadas, o Roldolpho que o diga.

 

image

image

Mais tarde rolou uma conversa bem produtiva sobre filmes de zumbi. O chaves revelou não
gostar do filme que deu inicio a tudo, A Morte do Demônio! Sim, isso rendeu uma boa polemica nas bancadas da CP e ainda nessa noite conhecemos o grande amigo @Gabrieldread.

 

image

Resumindo, o resto da noite foi só tentando arrumar Coca-Cola, coisa quase impossível no evento e caçar um canto para dormir. Isso sim era quase um filme de comédia, quase 4 da manhã você encontra pessoas dormindo de todas as formas, com a boca aberta, caído para fora do sofá, enfim, o segundo dia foi só isso!

No dia seguinte teve pé-de-moleque, toy art, amigo secreto entre outras coisas… mas em outro post falo sobre isso.

1 comentário

Chaves Papel disse...

Hahaha...muito bom!

Essa informação sobre o filme "A Morte do Demônio" está fora de contexto!

Daqui a pouco eu posto a minha versão do fato, lá no blo! =P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo