quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Avatar HumberTêra

[#CPBR4] Maratona 2011

 

102_1185

Minha vinda a #CPBR4 nasceu ano passado, durante a #CPBR3, que acompanhei pelo search do twitter! QUATRO meses antes do evento comuniquei a empresa que precisaria faltar 3 dias do mês de janeiro. Enfim, depois de toda batalha na empresa free lances, imprevistos de ultima hora, consegui acertar minhas coisas para a #CPBR4.

Segunda-feira, dia 17 ao meio dia, abriram os portões da Campus Party. Não consegui estar presente no primeiro e segundo dia, e como  no ano anterior acompanhei pelo Twitter (que inclusive sabia mais do que estava rolando que o próprio @VozdoAlem) e as noticias que via realmente não eram boas: filas enormes, falta de informação dos organizadores e colaboradores, crachás com informações erradas. E como se não fosse o bastante, falta de luz que supostamente era causadas pela chuva, e também falta de INTERNET. Sim caros amigos da Rede Globo, internet muito lenta e caindo.

Isso foi o que me informei pela net e futuramente ao vivo, conversando com os campuseiros realmente isso foi o que rolou no primeiro e segundo dia. Na quarta-feira cheguei no Aeroporto de Congonhas, com o puto do @VozdoAlem me esperando lá, já que não conhecia o trajeto. O Aeroporto fica bem perto da CP, e uma informação importante: o trajeto de taxi custa coisa de 25 reais, quem preferir a organização da CP esse ano contratou algumas vans  para ficar fazendo o trajeto metrô Jabaquara - Campus Party de graça para
facilitar a chegada ao local, já que ele é meio isolado da cidade de São Paulo.

Chegando lá o @VozdoAlem foi dormir, já que tinha mais de 24hs que tava acordado, e eu fui me alojar, me cadastrar. Em resumo, foi bem bagunçada a chegada na CP, falta de informação, e auxílio da galera do apoio. Depois de fazer todos os cadastros, fui procurar  minha barraca, tarefa nada fácil.

Uma boa alma do apoio que estava passando de patins me deu uma força para achar, joguei tudo dentro de barraca e parti para enfim chegar ao evento. Um ano de espera foi recompensado e dei de cara com um galpão gigante com milhares de pessoas conectadas!!!

Quando consegui me instalar, achei ter perdido a carteira, o coração veio na boca, corri na barraca , achei ela lá!  Achei melhor me organizar primeiro  antes de voltar para o galpão já que cada vez que você tem que sair , tem que ser revistado e passar o crachá e o note. A primeira pessoa que encontrei foi @gutierrezdanilo (mais conhecido como GUTIEEERREEEZZZ), que me levou para a bancada do Clã Whatever. Lá tava todo mundo: @thiagogomes_, @dojii, @dmartinss, @crisrodrix, @fabio_uliana, @harrylacerda, @dmartinss, @taiarock, @laurabuu, @benecsa, @DuqueW, @anarecalde, @alexandre_ojapa, @stephanmartins… e a @BarbsM que encontrei de uma forma inusitada:  ela perguntando para o Danilo se eu já tinha chegado, que ela tinha visto o Voz largado num puff da Vivo, e ele falou que sim, estava do lado dele ai que ela me reconheceu! Mais a noite chegou o brother @andresinkos e a @dani_rodrigues, e no mesmo dia também conheci a @dehkawaii (caso tenha esquecido alguém do #clawhatever, favor se apresentar nos comentários).

A noite pra mim foi curta, coisa de uma e pouco da manhã fui dormir, estava cansado da viagem, trabalhos, etc.

 

PS: vou dividir meu post da #CPBR4 em algumas partes para não ficar cansativo!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo