sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Romantismo

Por Pipoca e Nanquim 

47- Romântico sem ser Piegas - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Para o programa desta semana escolhemos um tema diferente de tudo o que já fizemos: quadrinhos e filmes românticos, afinal, Os Brutos Também Amam. Mas tentamos não ser piegas – o que quer que isso queira dizer. Relembramos de filmes legais como Caminhando nas Nuvens (o filme favorito do Bruno) e mais uma bola dentro de Cameron Crowe, Tudo Acontece em Elizabethtown. Nos quadrinhos, não podia faltar a obra prima Estranhos no Paraíso, mas também damos destaque a outros, como Retalhos. Nosso amigo, Gustavo Duarte também nos enviou uma cópia de seu mais novo lançamento, Taxi, o qual apesar de não fazer parte do tema, não podíamos deixar de indicar. E é isso aí. Aproveita e clica no nosso site para escutar o podcast desta semana e ler as besteiras que escrevemos.

Até mais!

2 Comentaram...

@Kally_Anonymous disse...

CADE O PDF DO PROGRAMA ANTERIOR??

Aproposito excelente programa

alexandre disse...

Olá Dani,

Olha só, infelizmente o pessoal não baixou os pdfs conforme esperávamos. Nós havíamos decidido fazer esse serviço ao espectador para que facilitasse às pessoas buscar as dicas, porém não houve interesse. Portanto, como é algo bastante trabalhoso de ser feito, optamos por cancelá-lo. Se você era uma das pessoas que baixava, nossas sinceras desculpas. Se serve de consolo, agora tem o podcast para escutar também...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo