quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[#CParty 2011] Invente, crie, realize e ganhe 100 mil reais!

 

image

Um dos lemas da Campus Party diz “unimos talento, criamos o futuro”. Embora esta seja uma tendência recorrente em todas as áreas de conteúdos, o Campuseiros Apresentam se propõe a ser uma síntese perfeita deste sentimento. O grande desafio consiste em criar um espaço exclusivo para que os campuseiros exponham suas ideias de negócios e projetos empreendedores com o objetivo de que estes venham a se tornar realidade.

No ano de 2011, esta área chega totalmente renovada e revigorada, estando dividida em duas categorias distintas: Campuseiros Empreendem e Campuseiros Inventam. Para saber mais, clique em cada uma delas e desbrave a seção exclusiva disponível no nosso site oficial.

Ok, mas e os prêmios?

Além, claro, de toda a exposição, tanto a grandes empresas, quanto à mídia presente ao evento, nada melhor que belas premiações para motivar os campuseiros a participar, não é mesmo? Para o Campuseiros Inventam, uma parceria com a Telefônica permitiu premiações sensacionais. Olha só:

 

Prêmio de 100.000 reais em espécie para que o campuseiro possa se dedicar durante um ano no aperfeiçoamento de seu produto.

Um mentor que ajude o campuseiro na hora de adaptar o produto às necessidades do mercado.

Registro das patentes pertinentes.

Convite para participar de 5 Campus Party a sua escolha: incluindo o bilhete de avião, entrada VIC (Very Important Campusero), acampamento com barraca e 3 refeições diárias.

Já no caso do Campuseiros Empreendem, elas serão anunciadas através dos  nossos meios de comunicação oficiais antes das fases de encerramento do concurso.

Tá bom, ou quer mais? Corre lá para o nosso site e faça a sua inscrição!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo