quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Avatar FiliPêra

Compre games indie e faça uma boa ação

 

image

Enquanto os nossos caríssimos parlamentares colocaram na cabeça que games são coisa do demônio, os desenvolvedores pensam diferente. Uma iniciativa que mostra isso é o pacote Humble Bundle, que junta Braid, Cortex Command, Machinarium, Osmos e Revenge of the Titans, e dá pro usuário a opção de pagar o quanto quiser por ele. Isso mesmo, cinco games indie de primeira (ao menos Braid é um clássico moderno, os outros infelizmente não joguei, mas pelo que li parecem ótimos) pelo preço que você quiser pagar.

É a segunda vez que rola algo assim - a primeira rolou em maio - e o funcionamento é o mesmo: você escolhe quanto quer pagar pelo pacote, e ainda divide o dinheiro entre desenvolvedores e as instituições sem fins lucrativos - Electronic Frontier Foundation e Child’s Play Charity - da forma que desejar. Depois de confirmar a compra, você recebe um email com um link pra baixar os games quantas vezes quiser.

Ah, nenhum deles tem DRM e todos funcionam em Windows, Linux e Mac. Só não ajuda quem não quer! Clique AQUI para comprar os games, a promoção vale até o Natal e já arrecadou US$ 1,309,586.77.

 

[Via MeioBit Games]

1 comentário

invitro disse...

Machinariun da empresa Amanita é um game point and click belissimo!!! A historinha é comovente de verdade!!! Os cenarios tipo cartoons antigos dá todo charme ao game... E é um puzzle de primeiríssima, vale muito a pena... ;)

Os outros não conheço... =/

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo