segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Avatar FiliPêra

Primeiras imagens de Capitão América

 

image

Agora que todo o mundo já conhece os planos épicos da Marvel no cinema (leia-se Os Vingadores), toda e qualquer informação acerca dos filmes dela se tornam um evento. Enquanto isso, a DC praticamente só tem Batman (agradeçam primeiramente a Christopher Nolan), mas já pensa em fazer outros bons filmes derivados de seus outros personagens (não é preconceito, mas não aposto nada em Superman, mesmo sendo dirigido por Zack Snyder). Junto com Thor, esse filme do bandeiroso é o que está no gatilho da Marvel, além da oportunidade de mostrar que há vida além de Homem de Ferro, que protagonizou dois filmes muito bons. E no fim, o que todos esperam é a explosão épica de Os Vingadores!

Bom, as imagens do post foram reveladas pela Entertainment Weekly, que além de trazer o ator Chris Evans vestindo o manto do América em sua capa, ainda contém várias fotos do filme em seu recheio. Alguns nerds escanearam tudo e jogaram na internet e aí estão elas, junto com algumas informações. O contrato que a Marvel ofereceu pra Evans envolvia a participação em nove filmes: três do América, três dos Vingadores e mais três participações especiais em outros filmes da editora. Ele recuou e assinou para seis filmes - sabe Deus como tá dividido isso aí. A trama se concentra na II Guerra, como você deve saber (se não tivessem vendido X-Men praquela porcaria da FOX, veríamos Wolverine agora), e isso resume tudo que Eu sei desse filme. Não comentarei mais porque não sou o maior fã do personagem, e nem li muita coisa dele em HQs.

A direção é de Joe Johnston, o nome oficial é Capitão América: O Primeiro Vingador e a estréia tá marcada 22 de julho de 2011. Só falta o trailer agora!

 

 

[Via Judão]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo