sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Avatar FiliPêra

Um pouco sobre Batman 3

 

image

Entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan fez O Grande Truque, filmaço em todos os sentidos. Então temos uma linha aí: Batman Begins > O Grande Truque > O Cavaleiro das Trevas. Depois de Cavaleiro, Nolan fez A Origem… o que me faz pensar que se essa linha ascendente continuar, veremos um filme pra mudar nossas vidas.

Agora, depois dessa conversa mole, as tais informações que o título do post dá a entender que existam: Nolan confirmou o título do filme, e ele será… The Dark Knight Rises (A Ascenção do Cavaleiro das Trevas). A data de estréia tá mantida (por enquanto) pra 20 de julho de 2012, mas ao contrário do que se especulava, ele não será 3D. E Nolan explicou porque, em uma entrevista ao blog Hero Complex. Segundo Nolan, o terceiro filme é como um fechamento de tudo que ele começou em Begins e continuou em Cavaleiro, e por isso não quer mudar o visual e o clima, o que com certeza rolaria se ele optasse pelo 3D. No entanto, as câmeras com alta definição e cenas capturadas em IMAX continuarão.

Quanto ao vilão, esqueçam Charada! Nolan foi taxativo ao dizer que ele não é o vilão do terceiro filme. Boatos já dizem que tão rolando testes pra escolher uma Selina Kyle (Mulher-Gato, para os leigos).

Simples assim… as filmagens começam em abril do ano que vem.

 

[Via Hero Complex]

6 Comentaram...

Cíntia Nogueira (cintiana2) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sei se essa linha ascendente que foi indicada está correta, pessoalmente eu gostei bastante de a Origem, mas para mim o cavaleiro das trevas continua sendo melhor.

Chaves Papel disse...

Recentemente eu assisti O Grande Truque, puta filmaço mesmo! Eu nem sabia que era do Christopher Nolan...

Unknown disse...

Em que mundo O Grande Truque é um bom filme? OMFG!

Danilo disse...

O que mais me deixa feliz é a crescente integridade conceitual dos projetos do Nolan. A cada novo filme ele faz menos concessões so establishment hollywoodiano, ultimamente focado em agradar pirralhos. E 3D é pra agradar pirralhos. É legal, mas não acrescentaria nada ao Dark Knight Returns, por exemplo. E apesar dos filmes do Batman serem derivados dos quadrinhos, eles não são nada infantilóides, como, por exemplo, o pseudo-inteligente Avatar. Torço para que diretores como ele, David Fincher e o Tarantino mudem as coisas em Hollywood com roteiros cada vez mais inteligentes, ousados, politicamente incorretos se necessário ao desenvolvimento da estória.

blogueiro disse...

A maior vilã do cinema atual é a expectativa. Não vamos deixar que ela domine as nossas mentes. Que nolan é competente no que faz, isso todo mundo sabe, mas é recomendável diminuir a empolgação.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo