sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer de Skyline, uma mistura de Independence Day e Invasores de Corpos

 

image

Skyline é meio como um Distrito 9. Uma aparentemente boa ficção-científica, barata, e sem depender exclusivamente daqueles floreios visuais típicos do gênero. Além de abordar de forma inovadora um contato ETs-Terra (e no caso do Distrito 9, tornando os humanos os vilões da parada). Claro que com relação a Skyline só tô especulando graças ao trailer muito bom que liberaram. Na trama do filme, luzes estranhas ficam no céu de Los Angeles e a força extraterrestre que as origina ameaça detonar tudo. Coisa fina, com destruição a vontade e muita gente abduzida!

Bom, a parte das comparações com Independence Day e Invasores é bem óbvia: as luzes lembram aqueles discos voadores gigantes do primeiro, e os cara-queimadas parecem se comportar de forma similar aos invadidos do segundo.

 

A direção é dos Irmãos Colin e Greg Strause (Aliens Vs. Predador: Requiem), e a estréia é dia 12 de novembro nos States e 26 do mesmo mês aqui.

Se o presidente dos EUA não entrar num caça pra matar ETs já tem grandes chances de ser foda!

1 comentário

Crash disse...

Esse trailer impressionou, e muito!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo