quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Avatar FiliPêra

Reboot de Homem-Aranha já encontrou sua (linda) Gwen Stacy

 

image

Impressionante a trajetória de Homem-Aranha nos cinemas: começou bem, divertido, e com respeito aos quadrinhos, depois teve um segundo filme excelente, e um terceiro filme absurdamente ridículo. Em Homem-Aranha 3, nada funcionou. Um Venom ridículo, Homem-Areia bonzinho e assassino de Tio Ben, Peter Emo com franja e tudo (e compartilhando a namorada, à moda Edward Fada). Até a Mary Jane tá feia, enbarangada. E ÚNICA coisa boa é a lindeza da Gwen Stacy, encarnada pela maravilhosa Bryce Dallas Howard.

Mesmo dando dinheiro, a Sony percebeu que tinha feito merda e demitiu todos os envolvidos em Homem-Aranha 4, anunciando um reboot com Peter estudante (a moda lá na Marvel, como adiantou Joe Quesada, que até apelou para forças mágicas e voltou a cronologia aracnídea no tempo). Anunciaram Marc Webb como diretor e Andrew Garfield como novo Peter Parker, faltava a componente feminina do elenco. Rolou um lenga-lenga que deu a entender que Gwen Stacy (que foi absurdamente mal inserida na trama de HA 3) e Mary Jane estariam no filme, o que colocou um séquito de atrizes brigando pelos papéis. Notícias deram a entender que Emma Stone - essa gracinha da foto, que estava toda linda em Zombieland - seria a ruiva Mary Jane enquanto uma das outras poderia ser a Gwen. Deleta essa possibilidade, pois a Emma será Gwen Stacy e ponto final.

Notícias de uma possível Mary Jane na trama? Ainda não, mas quero Kirsten Dunst bem longe - se o mundo fosse justo, dariam o papel pra Faye Reagan, aquela deusa na Terra!

A estréia deve ser em julho de 2012, com previsão de início de filmagens em dezembro próximo!

 

[Via Slash Film]

4 Comentaram...

Luis Thiago disse...

Ela deveria ser a Mary Jane!!

akh 2 disse...

Bota uma atriz porno seria uma boa!

Anônimo disse...

Quem sabe não façam Homem-Aranha versão pornô, então? A Vivid até já fez a do Batman que é melhor que os filmes oficiais da DC.

Anônimo disse...

eu pego facil, kkkkkkk

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo